RSS

Apresentação

22 jun

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O céu sobre o porto tinha cor de uma televisão sintonizada num canal fora do ar”*

“Este é o meu novo blog pra conversamos sobre jogos, eu não pretendo fazer um blog informativo, se estiver buscando informações vá no Google.
Escreverei duas vezes por mês sobre os jogos que eu tenho jogado, ou que eu tenho interesse em jogar. Sobre pintura e conversão de miniaturas para jogos, regras alternativas, textos interessantes para mestres e jogadores, miniaturismo, boardgames, wargames, PC games, Vídeo Games; enfim tudo que eu jogar ou botar a mão vocês terão uma idéia. Também vou escrever ocasionalmente sobre livros que não são do universo de jogos mas que podem ser relacionados.” Caco

“Este é meu novo blog para falarmos sobre jogos, eu não pretendo fazer um blog informativo, se estiver buscando informações vá no Google.
Escreverei com certa frequência, mas não periodicamente, sobre jogos que me interessam. Usarei esse espaço para trocar idéias e impressões que tive sobre diversos jogos. Escreverei sobre aletoriedades que podem dar boas idéias para jogos de RPG e afins.” Felipe Recka

* Frase de abertura do Livro “Neuromancer” de Willian Gibson

 
12 Comentários

Publicado por em 22/06/2011 em Geral

 

Tags: , , ,

12 Respostas para “Apresentação

  1. Allef

    28/07/2011 at 3:14 PM

    Quero conversar com o dono do armário….

    🙂

     
  2. cacorpg

    28/07/2011 at 3:19 PM

    Dae Allef

    a estante é uma parte pequena da minha coleção! Pra sua coleção eu tenho dois itens pra gente fazer um escambo, eu te add no gtalk mas ainda não te peguei online!

     
  3. Marcos Silva

    28/07/2011 at 3:59 PM

    Nada como começar um blog novo.
    Boa sorte com o projeto!

     
    • cacorpg

      28/07/2011 at 4:15 PM

      Obrigado Marcos

      espero que você nos acompanhe em nosso trajeto!

      Caco

       
  4. Cristiano Lagame

    28/07/2011 at 5:16 PM

    Sucesso aí amigo! Tô curtindo aqui!

    Tem um amigo aqui que ficou doido quando viu seu armário, acho que ele vai entrar em contato contigo. 🙂

     
    • cacorpg

      29/07/2011 at 11:28 AM

      Dae Cristiano,

      O sucesso é nossa cara, afinal sem a sua super ajuda o blog ainda estaria lá na pagina interna do WordPress, eu agradeço a visita o comentário e a super ajuda previa que você me deu pra fazer isso funcionar!

       
  5. Diego

    28/07/2011 at 8:19 PM

    Putz….
    Ver as fotos do seu armário me causou imensa sensação nostálgica.
    Quando chegar em casa, vou ver se lhe mando uma foto do meu (com o que restou após a “ação entre amigos” ocasionada pela minha mudança).

    🙂

     
  6. Marcelo Dior

    29/07/2011 at 7:17 AM

    “O céu sobre o porto tinha cor de uma televisão sintonizada num canal fora do ar”. Azul elétrico, certo?

     
    • feliperecka

      29/07/2011 at 8:01 AM

      Hehehe de fato hoje essa afirmação talvez não faça muito sentido, ainda mais se você nasceu na ultima década. Contudo houve um tempo onde um chuvisco preto e branco imperava em canais fora do ar. Talvez essa frase de abertura denuncie a idade dos autores do blog.

      Seja bem vindo e volte sempre!

       
  7. Renato Castellani

    29/07/2011 at 2:34 PM

    cara , que inveja boa de sua estante….kkkkk
    vou colocar um link seu lá no meu blog:
    confira lá http://sociedadedosrpgistasmortos.blogspot.com

    abraço e vida longa ao rpg!

     
    • cacorpg

      29/07/2011 at 4:10 PM

      Obrigado Renato

      assim que eu descobrir como colocar links dos parceiros aqui tera um pro seu blog tambem, sou muito noob nesse negocio de wordpress!

      vida longa ao rpg!

       
  8. Flavio Dupim

    29/07/2011 at 4:38 PM

    Belo Blog, caro Caco! E eu também tenho interesse em material de Forgotten Realms, Ravenloft e Planescape. Caso tenha algo para negociar, entre em contato: flaviodupim@hotmail.com

     

Deixe um comentário

 
