RSS

Notícias sobre jogos eletrônicos – Drops

02 set

Notícias sobre as principais plataformas dos jogos eletrônicos.

  • Li a Revista Oficial XBox 360 hoje. Na boa, muito ruim a revista, eles tem que entender que o que eles publicam, tem na rede de graça, review, preview, o que vem por aí! A chamada de uma matéria era “45 Coisas para se fazer com seu XBox” tinha sugestão que era “jogar”.Isto beirou o ridículo! Sinceramente, não necessita de páginas de papel para passar esta informação. Eles tem que mirar na EGW, onde existem matérias interessantes sobre o universos dos games e não “detonados”, afinal quem usa detonado merece morrer no inferno.
  • O Jogo do Ano de 2010, Red Dead Redemption, tem mais um DLC confirmado para dia 12/09, Myths & Mavericks sai tanto na PSN quanto na Live.
  • Definitivamente a Microsoft/Xbox não se criam no Japão, na última semana de agosto a empresa vendeu 1393 consoles, a Nintendo vendeu 11343 aparelhos do Wii e a Sony foi a campeã vendendo 33141 consoles. Em 2008, no auge do XBox 360 e Wii eu disse que era só o Play 3 engrenar que ninguém pararia a máquina. Desculpa aí, mas eu sempre estou certo, é só uma questão de tempo!
  • A Square Enix anunciou um DLC para o Dungeon Siege III, é o primeiro para este jogo. Sendo bem honesto, tenho que dar mais uma chance para este título, joguei o primeiro achando que seria um Hack´n Slash dinâmico com Diablo e fiquei meio decepcionado, ele era parado. Vou conferir este, teoricamente tenho tudo para gostar. Deem uma olhada no Trailer do Gameplay. Matar e Pilhar, não tem como ser ruim 🙂

  • Aqui eu admito uma falha minha, nunca joguei nada da Franquia Deus EX, mesmo assim estou bem empolgado para este episódio Human Revelation, que acabou de ser lançado! Pretendo começar a joga-lo no meio de setembro, vamos ver se fecho até o fim do mês! Para quem ainda não viu, segue o trailer!

That´s All Folks!

Hugo

Fontes:
www.gamespot.com
www.ign.com
www.gamespy.com

 
Deixe um comentário

Publicado por em 02/09/2011 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

 
