RSS

Natal Feliz da Gibiteca

25 set

A Gibiteca Municipal de Curitiba tem sido por anos um bastião na divulgação do nosso queridoRPG. Eu mesmo comecei a jogar e formei meu primeiro grupo de RPG através da Gibiteca. Na época nos reuníamos quartas a noite e jogávamos até as 23:00, os funcioanarios que lá trabalhavam nada ganhavam a mais para manter o espaço aberto e permitir assim que o nosso hobby prosperasse. Ao longo dos anos a Gibiteca sempre foi grande parceira em eventos, como a versão Curitiba do EIRPG e dos Dias D RPG, e ao lado da Itiban Comic Shop foram as únicas e fiéis apoiadores de jogos, game days, campeonatos de Magic, live actions, exposições ,entre outras inúmeras atividades que nos deram boas horas de lazer e prazer.

Pois bem, esse artigo nada mais é do que uma tentaiva de retribuir tudo aquilo que recebi durante todos esses anos. A Gibiteca que sempre fez tanto por mim e pelos hobbies que eu prezo que eu me sinto na obrigação de fazer algo em troca. No último Dia D RPG eu decidi que aumentaria a coleção de RPG’s da Gibiteca através de uma mega promoção de doações. Para isso peço a super ajuda da blogosfera, em especial ao Jaime Cancela do Metagamers (que recentemente fez algo parecido), para poder duplicar os livros na Gibiteca Municipal de Curitiba que a mais de 20 anos vem garantindo nos meios dos gibis o espacinho do nosso RPG.

Nossa meta é arrecadar 50 novos títulos para o acervo da Gibiteca e presentear aos jogadores  e freqüentadores com muitas novidades neste natal.

Os Blogs, Editoras, autores e lojas  que desejem entrar em contado para ajudar de alguma forma , seja com material ou seja com divulgação que o façam através do email: carlyle.s.sguassabia@gmail.com com o titulo da mensagem “Natal feliz na Gibiteca” estamos aceitando sugestões e colaborações de qualquer tipo que não seja em dinheiro.

 
12 Comentários

Publicado por em 25/09/2011 em Eventos

 

Tags: , , ,

12 Respostas para “Natal Feliz da Gibiteca

  1. Jaime Daniel

    25/09/2011 at 2:24 PM

    Caco, a gibiteca tem alguma restrição etária em relação aos títulos?

    E sim, eu vou ajudar!!

    abçs

     
    • cacorpg

      25/09/2011 at 2:27 PM

      Salve Jaime

      poxa que rapidez cara, é por essas e outras que a blogosfera do RPG vale muito apena de ser cultivada! Obrigado vou entrar em contato com você por Email para me dar umas dicas de como fez o leilão! Vou verificar mas creio que não tem não Jaime!

       
  2. Lincoln Kerber

    28/09/2011 at 1:05 AM

    Tenho alguma coisa aqui que posso doar, eu também jogava nas quartas a noite e lamento muito terem acabado com isso. E aos sábados, como anda o movimento por la?

     
    • cacorpg

      28/09/2011 at 8:41 AM

      Ola Lincoln

      Aos sábados ainda tem muita gente jogando lá, só que as vezes dividem o dia junto com o pessoal dos cursos de desenho e quadrinhos! Toda ajuda é bem vinda!

       
  3. Igor "Corvus Corax" Sartorato

    28/09/2011 at 12:01 PM

    Olha Caco, pelos títulos que tem por lá, tanto de RPG como quadrinhos, acho que não tem restrição etária não. Vou divulgar a iniciativa lá no Dungeon Compendium, e além disso vou ver se descolo alguma coisa pra doar também!

     
    • cacorpg

      28/09/2011 at 12:06 PM

      Dae Igor

      Eu já conversei com a Maristela e não tem nenhuma restrição mesmo, e toda ajuda é bem vinda inclusive a melhor de todas é a divulgação, pois através dela nos vamos chegar na nossa meta, que é encher as prateleiras da Gibiteca com RPG’s

      abrax

       
  4. RetroPunk Publicações

    04/10/2011 at 2:27 PM

    Como o MicroNerd será na Gibiteca, nós já vamos doar alguns livros, mas vamos tentar ajudar ainda mais.

     
    • cacorpg

      04/10/2011 at 2:36 PM

      Salve Guilherme

      aproveitando que você esta influente ( todo amigo do shingos é) peço ajuda pra você convocar o pessoal a doar alguma coisa, pois apesar dos títulos da Retropunk serem ótimos , excelente mesmo seria tornar o acervo da Gibiteca um acervo completo! 🙂

      agradeço qualquer ajuda, uma publicação um rt e ate pedidos públicos em nome da Retropunk!

       
  5. bob nerd

    04/10/2011 at 4:46 PM

    Pode ser qualquer título? Eu acho que eles tem o que eu tenho por aqui.

     
    • cacorpg

      04/10/2011 at 4:52 PM

      Oi bob

      os títulos repetidos nos iremos leiloar para obter títulos novos!

       

Deixe um comentário

 
