RSS

Este Gostava de Jogar…

04 dez
Sócrates

Sócrates

Pois é Senhoras e Senhores.

Apesar do foco primordial do blog ser jogos de RPG, Games, etc, abro aqui uma exceção para homenagear um jogador acima da média.

Sócrates.

Quando eu tinha meus 8 anos ele estava na copa de 82 e com meus 12, ele estava na copa de 86. Foi com ele que eu conheci o passe de calcanhar. Toda a pelada que eu jogava no campinho de casa sempre usava este passe. Tinha a camisa 8 do Corinthians, não pelo time e sim pelo jogador.

Este domingo começou triste!

Voltamos agora a nossa programação normal!!!

That´s all Folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook

 
Deixe um comentário

Publicado por em 04/12/2011 em Geral

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
