RSS

Um Joystick, Um Violão – DROPS

11 dez

Ola Leitores,

Sei que muitos de vocês sentiram a minha falta no Blog esta semana, mas nem só de jogar vive o nerd! temos também que ganhar o suado dim dim a fim de continuar comprando jogos!

Por isso pra descontrair agora no fim de semana eu lhes trago algo que certamente se tornara algo muito foda, muito embora eu já achei foda desde o clip 1 dos irmãos Marcos e Matheus Castro, que fazem parodias  de musicas da MPB e pop rock com a temática de videogames. Ainda não descobri se eles gostam mesmo da coisa ou se somente firam uma mega pesquisa em cima pra fazer as adaptações, mas de uma coisa eu nao tenho duvidas.São todas Excelentes!

Confiram e opinem!

e um dos últimos que vou colocar aqui por que é mais elaborado!

Se como eu você gostou do trabalho dos caras passe na pagina do YouTube deles e de um gostar nos clips para que em breve possamos ver mais!

Bom Final de Semana e Game On!

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/12/2011 em Música, Vídeo Game

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
