RSS

Primeiro Encontro MicroNerd de Curitiba – Como foi

13 dez

Nesse ultimo sábado (10/12) aconteceu o Primeiro Encontro MicroNerd de Curitiba na Gibiteca de Curitiba. Encontro esse promovido pelas editoras  RetroPunkRedBox e Bárbaras Magias a fim de agregar ao calendário da cidade mais um evento para divulgação do nosso querido hobbie.

Infelizmente só pude comparecer pela manhã e como é normal aqui em Curitiba a coisa só esquentou quando já estava indo embora. Mesmo assim valeu muito a pena ter ido pois pude conversar com o Guilherme Moraes da Retropunk e contar com sua ilustre presença na minha mesa de Terra Devastada. Além da minha mesa rolou na parte da manhã mesas de Rastro de Cthulhu (Max Moraes) e Savage Worlds (Lauri Laux).

Deixo meus parabéns às editoras que promoveram o encontro, e meu muito obrigado ao pessoal da Gibiteca de Curitiba que não falha nunca e estão sempre apoiando as iniciativas em prol do RPG. Aos Curitibanos apenas um recado: gente vamos sair da toca! Tem muita coisa legal rolando na cidade, temos várias iniciativas renovando o nosso cenário local, não há desculpa para não se enturmar!

Abaixo fotod da mesa de Terra Devastada:

E na sequência a foto mais Hipster do RPG Nacional…

Se liguem que ainda essa semana vou organizar a aventura “Não há lugar como um lar…” de Terra Devastada que mestrei no encontro e publicá-la aqui no blog.

See ya!

Anúncios
 
9 Comentários

Publicado por em 13/12/2011 em Eventos, RPG

 

Tags: , , ,

9 Respostas para “Primeiro Encontro MicroNerd de Curitiba – Como foi

  1. RetroPunk Publicações

    13/12/2011 at 7:57 AM

    Aventura muito bacana, valeu demais ter participado.

     
  2. Max

    13/12/2011 at 8:12 AM

    É uma pena (pra não dizer vergonha) mesmo. No passado Curitiba era considerada um dos bastiões do RPG no BR, ao lado do RJ e SP. Mas hoje encontros regionais em Belen e outras cidades do Nordeste e interior de SP, RJ e MG (não desmerecendo, mas sim com uma ponta de inveja) de 10 a zero. Vamos ver se ano que vêm melhora, com novas edições do MicroNerd, Game Day e o World RPG Fest.

     
    • Max

      13/12/2011 at 8:15 AM

      Só complementando… digo em relação ao público, que diz que gosta de RPG, e isso e aquilo mas sempre tem algo melhor pra fazer do que marcar presença nos encontros.

       
      • feliperecka

        13/12/2011 at 8:22 AM

        Acho que o começo sempre é difícil. Mesmo que a gente tenha se esforçado em divulgar acho que existem muitos pontos a serem melhorados. O importante é não desisitr. No próximo quero ver toda a galera lá jogando conosco!

         
  3. Roberto (@RobThot)

    13/12/2011 at 11:59 AM

    A partida foi muito boa, e bem inusitada . Sobre o evento estar praticamente vazio não da para culpar público, a divulgação foi praticamente inexistente.

     
    • feliperecka

      13/12/2011 at 6:34 PM

      Opa Roberto concordo contigo, a divulgação precisa ser melhorada, mas acredito que o Max (e por isso concordo com ele) estava “puxando a orelha” do pessoal que joga conosco. Que sempre é convidado, mas não sai da toca.

      Obrigado pelo comentário, e volte sempre o/

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: