RSS

Vídeo comparativo entre jogo nacional e importado!

13 dez

Senhoras e Senhores bom dia!

Para situar vocês, eu sou doente pelo Batman.

Batman Arkham City

Batman Arkham City

A primeira revista que li do personagem foi “As Dez Noites da Besta” de 1989, depois não parei mais. Tenho mais de 15000 páginas de histórias só do homem morcego, muitos jogos de todas as plataformas e mais de 30 bonecos espalhados pela minha casa. É óbvio que, com o lançamento do game Arkham City, compraria as duas versões. Como o valor foi parecido, paguei R$ 199,00 na edição nacional e R$ 223,00 na edição importada (incluso o frete) resolvi fazer um vídeo comparativo.

Assista e tire suas próprias conclusões.

Bom, da raiva não?

Espero que no futuro, quando eliminarem as taxas de impostos abusivas sobre os jogos, possamos ter acesso a um produto de maior qualidade por um preço justo.

O projeto para esta redução está caminhando, mas o calvário é longo. De uma olhadinha no post do Recka sobre o assunto.

Semana que vem eu volto para falar do OnLive, estou testando e a coisa promete!

That´s all folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook 

 
11 Comentários

Publicado por em 13/12/2011 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , ,

11 Respostas para “Vídeo comparativo entre jogo nacional e importado!

  1. feliperecka

    13/12/2011 at 6:43 PM

    Aiai.. ainda estou jogando o Arkham Asylum, mas já estou na pilha para jogar o City; nem vou falar sobre a estátua O.O`

     
  2. Moacyr A. Alves Junior

    13/12/2011 at 7:48 PM

    Definitivamente é de se ficar deprimido comparando um com o outro, precisamos saber o porque de tanta diferença, parabéns pelo video, abraços Moacyr – ACIGAMES.

     
    • Hugo

      13/12/2011 at 9:54 PM

      Ola, Espero que em um futuro próximo as coisas fiquem no mínimo iguais entre os jogos nacionais e importados, digo isto pensando tanto no preço quanto na qualidade do produto! Quando isto acontecer, pode ter certeza que o projeto “Jogo Justo” foi um dos grandes responsáveis por esta conquista. Muito obrigado pelo comentário!

       
  3. Marcos Klaus

    13/12/2011 at 8:58 PM

    Cara eu comprei essa versão de Collectors Edition do Batman Arkham City no site game.co.uk, paguei apenas 50 libras + 5 libras de frete, Total menos de 160 reais!!! Realmente é uma vergonha os preços praticados no Brasil até qdo compramos um produto de “menor” valor

     
    • Hugo

      13/12/2011 at 9:56 PM

      Salve Marcos.
      Boa dica, vou conferir este site também.
      Infelizmente, enquanto temos estas taxas nacionais abusivas temos que apelar para o exterior. Vamos torcer para que isto mude, prefiro gastar o dinheiro dentro do meu país, desde que eu não seja extorquido como esta acontecendo hoje!

       
  4. Anderson Simões de Almeida

    15/12/2011 at 10:12 AM

    Hugo/Marcos,

    Vocês conseguiram ambos os jogos sem taxação? Em poucas compras importadas com volumes menores não tenho tido esta sorte e tenho pago 60% do valor em tributação!

    Gostaria muito de realizar a compra em uma loja fisica nacional e sair com o jogo embaixo do braço na expectativa de chegar em casa para abrir o pacote, mas ainda não é realidade.

    O Jogo Justo tem feito sua parte e tenho acompanhado as conquistas com satisfação e na torcida pela mudança total deste cenário.

    Parabéns pelo vídeo!

    Abraço!

     
    • Hugo

      15/12/2011 at 2:31 PM

      Anderson.

      Este jogo em específico eu consegui sem os impostos adicionais. Mas isto não é regra. Por outras vezes eu recebo a cartinha do correio informando que o produto esta disponível para retirada, nestes casos é certo que terá a cobrança dos 60%.
      Não sei como isto é determinado, deve ser por amostragem, já comprei coisas de 300 dólares e entregaram na minha casa sem cobrar taxa nenhuma, e já comprei coisas de 70 dólares e tive que pagar imposto.
      Acredito que é uma espécie de roleta russa! 🙂

      Abraço!

       
      • Anderson Almeida (@sapocinico)

        15/12/2011 at 3:27 PM

        Realmente. Infelizmente o tambor gira e toda vez a bala dos impostos dispara, ao menos no meu caso, rs…

        Fiquei tentado em comprar essa edição de colecionador ainda mais com os preços demonstrado por vocês, mas também fiquei com dúvida se todas as versões possuem a legenda em português. Procurei essa informação em alguns sites e não descobri.

        Grato pelo retorno!

        Abraço!

         
  5. Kaíque

    23/12/2011 at 1:19 PM

    O jogo Uncharted 3 é 200,00 caro demais,e o Playstation move acessório do PS3 que parece o wii é R$ 700,00.E o acessório do DJ Hero é R$ 600,00;tudo isso é um roubo para nós cidadãos!

     
  6. Diego Almeida

    05/01/2012 at 11:32 AM

    Olá…Muito boa tarde.Parabéns pelo Video,EXCELENTE…Gostaria de saber aonde você me recomendária importar jogos.Abraços.

     

Deixe um comentário

 
