RSS

Minha lista Geek de presentes de Natal!

17 dez
Minha lista Geek de presentes de Natal!

Olá, pessoas :D!

Estamos chegando na época mais esperada (e consumista e hipócrita) do ano: o Natal! Como falta uma semana para a data, decidi colocar uma lista de coisas que eu iria adorar ganhar de Natal. Siiiim, falta a parte 4 da minha série de entrevistas, mas prometo que o próximo artigo será a quarta e última parte da minha série sobre games e educação :)! (Sei que possivelmente não irei ganhar nenhum dos presentes da minha lista, mas ninguém paga imposto pra sonhar, né? KKKKKK!!!) Papai Noel, prepare suas renas, porque minhas meias estarão na janela esperando para ser abarrotadas com presentes!!

Presente n°1 – Um Xbox 360

Meu avatar tem um joystick de Xbox 360, mas é o joystick para PC :). Meu PC supre todas as minhas necessidades, mas ter um Xbox 360 é uma questão de paixão *-*. Fico imaginando minha mãe se apaixonando pelo Kinect, e me chamando pra ligar o video game pra ela usar hahahahahah!

Presente n° 2 – Fallout 3 Collector´s Edition

Eu já disse o quanto eu amo a série Fallout? Depois que a Coca-Cola colocou novamente no mercado as garrafas de vidro de 250ml não retornáveis, almocei várias vezes no chinês em frente à minha Universidade pra poder coletar o maior número possível de garrafinhas de vidro não-retornáveis pra fazer garrafas de Nuka-Cola 😀 (uma delas nem foi aberta, ainda!)! Elas deverão se parecer com essa:

Presente n° 3 – Action Figure da Hatsune Miku

Hatsune Miku RULES \o/! Esses dias eu vi numa associação cultural japonesa em Curitiba um action figure da Miku tão fofo! Vinha com três carinhas diferentes, ela podia mudar de expressão ^^! E um action figure dela iria ficar lindo na minha escrivaninha!

Presente n° 4 – Uma cópia de The Elder Scrolls V – Skyrim

O Jogo do Ano de 2011 ♥! Simplesmente AWESOME! Esse é um forte candidato a me fazer esquecer o Fallout por uns três anos hahahahahaha!!

Presente n° 5 – Cosplay da Sailor Mars

Ok, eu não tenho cabelos pretos e não sou tão linda quando a moça da foto… Mas, mais do que pelos uniformes das Senshis, eu sou doida pelo uniforme escolar da Sailor Mars (já contei que tenho uma tatuagem dela nas minhas costas? :P)!! É um dos meus planos para 2012: confeccionar um para mim *-* (se o Papai Noel não for generoso comigo hehehehe)!

Presente n° 6 – Trilha Sonora Game Of Thrones

Nem preciso dizer nada, né?? Game of Thrones é uma série ultramegapowerfulmothafoka (na minha opinião!), e a trilha sonora é coisa de outro mundo! *-* Aliás, eu só comecei a assistir Game of Thrones porque a trilha sonora me chamou a atenção :)!

Presente n° 7 – PotatOS Science Kit

“Algumas de nossas melhores lembranças de Portal 2 foi de levar batatas ao redor das instalações de teste. Nós nos sentimos tão perto dela, que era quase como se fôssemos amigos. Exceto que não fomos, na verdade. Mas nós entendemos. Seus dias costumavam ser fáceis. Ela testou. Ninguém a matou ou a colocou em uma panela ou a deu de alimento para os pássaros. Era uma vida muito boa, até que nós aparecemos…”

Uma batata que ensina Ciência, não é demais? *-* O “brinquedinho” vem com um cartaz de “Science Fair” da Valve, e todos os apetrechos para construir sua PotatOS (a batata não vem com o kit :D). Como fã de Portal 2 (um dia tentarei aplicar Portal 2 em escolas de 2° Grau…), eis um presente que não poderia faltar na minha lista!

Presente n° 8 – A Coleção completa de todos os mangás das Guerreiras Mágicas de Rayearth

Sailor Moon sempre foi meu anime favorito. Mas sempre fui fã dos Estudios Clamp!!! Guerreiras Mágicas de Rayearth fizeram tão parte da minha infância quanto as bonecas Barbie (aliás, muito mais que elas), e é uma série que eu faria questão de ter em mangá! Na época em que passava na tv o anime, a Grow vendia as bonecas das Guerreiras (eu nunca ganhei uma -_-), como essas:

Elas vinham até com as espadas *-*, fora do Brasil produziram as bonecas das Guerreiras com as armaduras do final da série!

Presente n° 9 – Joystick USB do Nintendinho

Nada melhor que um joystick do Nintendinho pra jogar Nintendinho! Eu queria que tivesse um do Master System (que foi meu primeiro video game). Quem sabe um dia alguém fabrica um, né? kkkkkkkk!

Presente n° 10 – Pelúcia do Sonic

Como boa fã da Sega desde sua época de ouro com os jogos no Master System e Mega Drive, uma pelúcia do Sonic não poderia faltar na minha lista! Ele vai ficar perfeito em cima da minha cama, junto da minha vaca, da minha Pucca, do meu Mokona e dos outros ursos e cachorros de pelúcia que tenho *-*!

Quem sabe essa lista ajude o Papai Noel, né? 😀 Fui uma menina boazinha durante o ano todo!!!

E vocês, caros leitores? Quais são seus sonhos de Natal :)?

 
2 Comentários

Publicado por em 17/12/2011 em Geral

 

Tags: , , , , , ,

2 Respostas para “Minha lista Geek de presentes de Natal!

  1. Ernani

    18/12/2011 at 11:07 PM

    Esse controle do nintendinho é show!

     
  2. helisonbsb

    06/02/2012 at 1:04 PM

    tenho um top game, um mega drive e um snes bem conservado…então ficaria com o presente 9,,,controle nes!!!!legal

     

Deixe um comentário

 
