RSS

13 Casas Mal-Assombradas – Parte Dois

09 jan

Continuando com a  segunda parte da serie casas mal assombras da America, lhes apresento hoje a Estalagem General Wayne, um lugar de grande apelo históricos marcado por passagens sangrentas.

Estalagem General Wayne

Estalagem General Wayne, Merion Station, Pennsylvania

Construído em 1704, esta estalagem de estilo Inglês alojou convidados notáveis, incluindo George Washington e o General “Mad Anthony” Wayne, que deu seu nome ao local. Edgar Allan Poe permaneceu por cinco anos na estalagem, revisando sua obra o Corvo. Adicionando ao Folclore clássico do lugar estão centenas de relatos de encontros paranormais, principalmente com os espíritos de soldados Hessianos.

Em1848, apousada serviu como local de votação e um trabalhador relatou colidir em um soldado trajando uniforme verde na adega.

Soldados Hessianos e seu uniforme verde.

Soldados Hessianos usavam coletes verdes e há um relato histórico bem conhecido dos tempos de guerra, atribuído ao local que um soldado Hessiano foi assassinado e enterrado na adega da estalagem por patriotas.

Outro espírito popular é a de um soldado decapitado cuja cabeça apareceu em uma prateleira na década de 1990, desaparecendo apenas após o enlouquecer o gerente da pousada.

A década de 1990 mostrou uma década particularmente ruim para a pousada, co-proprietário James Webb foi encontrado morto em um escritório no terceiro andar, em 1996 e Guy Sileo, amigo e parceiro de negócios da vítima, está cumprindo uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato.

Os ganchos para jogo são inúmeros mesmo com um texto pequeno desses, mas vou deixar aqui minha ideias de como eu faria, devido a uma serie de eventos sangrentos na casa, ela age como uma espirito corruptor sempre pedindo por mais e mais sangue. A maneira dela conseguir completar seus objetivos é através de ilusões, que levam seus moradores a loucura, e consequentemente a intentos criminosos!

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 09/01/2012 em RPG

 

Tags: , , , , ,

3 Respostas para “13 Casas Mal-Assombradas – Parte Dois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: