RSS

Globo de Ouro 2012 – Comentários sobre os ganhadores!

17 jan

Senhoras e Senhores, bom dia!

Na madrugada de domingo para segunda foram anunciados os vencedores do Globo de Ouro 2012. Seguem:
– Os ganhadores.
– Quem eu achava que deveria ganhar.
– Meus comentários. Só os fiz analisando o quesito séries de TV, pois, por ter assistido à maioria delas, fico mais confortável para comentar.

Melhor série de TV – Drama
Quem ganhou: Homeland
Quem deveria ganhar: Boardwalk Empire
Comentários: Para mim, Boardwalk Empire ganha disparado. Estamos falando de uma série da HBO que tem com cenário Atlantic City do início do século XX e um dos personagens é o Al Capone. Para fechar o argumento, o Steve Buscemi é o astro principal. Scorsese dirigiu o primeiro episódio e produz a série! Sem mais, Meretíssimo.

Melhor atriz de série de TV – Drama
Quem ganhou: Claire Danes, Homeland
Quem deveria ganhar: Claire Danes, Homeland
Comentários: O prêmio ficou em boas mãos. Lembrando que a Mireille Enos (The Killing) é a baronesa das mulheres picolé de chuchu!

Melhor ator em série de TV – Drama
Quem ganhou: Kelsey Grammer, Boss
Quem deveria ganhar: Bryan Cranston
Comentários: Ainda não vi esta série Boss, mas agora eu quero ver. Se o Fera de X-men III, Kelsey Grammer, desbancou o Sr. White de Breaking Bad, definitivamente ele deve ser bom pra caramba!

Melhor Série de TV – Comédia ou Musical
Quem ganhou: Modern Family
Quem deveria ganhar: Modern Family
Comentários: Finalmente uma série chegou para ficar no lugar de Friends! Eu assisti aos 58 episódios desta série em 10 dias. É viciante, hilária e, por muitas vezes, passa uma mensagem muito bonita, comovente e emocionante!

Melhor Atriz de Série de TV – Comédia ou Musical
Quem ganhou: Laura DernEnlightened
Quem deveria ganhar: Zooey Deschanel, New Girl.
Comentários: Não assisti a muitas das séries desta categoria, por isso escolhi aquela da qual vi mais episódios!

Melhor Ator de Série de TV – Comédia ou Musical
Quem ganhou: Matt LeBlancEpisodes
Quem deveria ganhar: David Duchovny, Californication
Comentários: Bom, ao contrário da anterior, assisti a todas as séries desta categoria. David Duchovny merecia levar, pois o nosso amigo  Hank Moody é impagável. Convence muito tanto nas cenas engraçadas quanto nas cenas dramáticas,

Melhor Minissérie ou Filme para Televisão
Quem ganhou: Downton Abbey
Quem deveria ganhar: Mildred Pierce
Comentários: Mais uma vez, escolhi a minissérie à que eu assisti e a qual garanto ser muito boa. Olha o comentário que me fez ter interesse: “esta minissérie veio para revolucionar o padrão da HBO“. Gente, a HBO só faz coisa boa (menos Sexy and the City), então, se esta série viria pra revolucionar o canal que tem o maior nível, só poderia vir algo acima da média! E veio.

Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para Televisão
Quem ganhou: Kate WinsletMildred Pierce
Quem deveria ganhar: Kate WinsletMildred Pierce
Comentários: A mulher é uma ótima atriz, muito merecido. Detalhe: foi vendo esta série que eu me empolguei para fazer tortas de maçã 🙂 !

Melhor Ator de Minissérie ou Filme para Televisão
Quem ganhou: Idris ElbaLuther
Quem deveria ganhar: ???
Comentários: Quem levou foi o Heimdall do Thor. Como não assisti nenhum desta categoria, fica complicado quem indicar.

Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie ou Filme para Televisão
Quem ganhou: Jessica LangeAmerican Horror Story
Quem deveria ganhar: Sofia Vergara , Modern Family
Comentários: Se me perguntassem: fora sua noiva, qual a mulher mais bonita da atualidade? A resposta seria na lata: Sofia Vergara. Não me interessa se a veterana Jessica Lange mandou muito bem na série tensa American Horror Story, a Sofia Vergara merecia este prêmio! E digo mais: não é só pela beleza, mas também pela atuação. Em Modern Family, ela interpreta Glória, uma colombiana de sangue quente com sotaque carregado. É para sentar e chorar de rir! Confiram!

Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme para Televisão
Quem ganhou: Peter DinklageGame of Thrones
Quem deveria ganhar: Eric StonestreetModern Family
Comentários: Mais uma vez, Game of Thrones foi uma série que não me encantou. Já comecei a assistir mais de 5 vezes e nunca passo do episódio 4… É parecida com o Senhor dos Anéis e eu não consigo passar da página 150 da Sociedade do Anel! Quando começa a cantoria eu fico com vontade de morrer de tédio e paro de ler. Com isso em mente, não preciso nem dizer que o Senhor Pedra da Rua deveria ganhar. Ele faz o papel de um homossexual que adota uma filhinha com seu parceiro. Pessoas, o cara é impagável, interpreta Cameron Tucker com louvor! É complicado de explicar, assistam aos três primeiros episódios da série que vocês irão entender o que eu estou falando.

Basicamente é isso! Se você veio direto aqui para o final do post, minha dica resumida é: assista à Modern Family!

That´s All Folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17/01/2012 em Séries

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
