RSS

Fotos Mark Rein Hagen – 1º Live Vampire de Curitiba

24 jan

Senhoras e Senhores.

Em uma das primeiras conversas que tive com o Carlyle sobre a questão do blog, comentei que tinha algumas fotos do primeiro Live que aconteceu em Curitiba. Este evento comemora 18 anos em junho em 2012. Mostrei as fotos para ele, e constatamos que além dos bons e velhos amigos temos imagens de Mark Rein Hagen, o escritor do livro Vampire:The Masquerade.

O que eu achei mais curioso em tudo isto foi quando o Caco disse que não existe fotos do cara na internet. Dei uma procurada bem básica e realmente, foto com esta exposição que compartilho com vocês realmente eu não achei.

Sinceramente, da história e do enredo do Live eu não lembro de muita coisa, mas o que vale é que neste dia eu passei hipoglós na cara para me caracterizar como vampiro e conheci um grupo sensacional de amigos!

1) Eu e Mark Rein-Hagen

Rein-Hagen e Hugo

Rein-Hagen e Hugo

2) Mark Rein-Hagen e o Clã Toreador

Mark Rein-Hagen e o Clã Toreador

Mark Rein-Hagen e o Clã Toreador

Não lembro o nome de um, mas na fila de cima é a Teka, o Max, o Rafael e Alguém. No meio estão o João, Eu e Mark. Embaixo está o Giordano.

3) Imagem feita pelo fotografo oficial do evento

Hugo, Pig, Glênio e Márcia

Hugo, Pig, Glênio e Márcia

O Pig e Glênio são grandes representantes da Mura e Apiaká respectivamente. Conheci a dupla neste dia e mais tarde faríamos parte do Grupo Escoteiro Positivo. A Márcia era a diretora da Gibiteca de Curitiba.

4) Os Mestres

Os Mestres

Os Mestres

Aqui nós estamos em um bolinho, com isso fica complicado de identificar, mas já adianto que só tem a elite 🙂 . Como já disse, conheci quase todos neste dia e tenho muito a agradecer. Foi por conta deles que eu entrei para o Grupo Escoteiro e muito dos meus valores foram sedimentados através deste movimento! Povo da Foto: Três de cima: Giordano, Napoli, Tadeus. Seis do meio: Pig, Rafael, Mark Rein-Hagen, Guga, Xico e Cristian. Dois embaixo: Glênio e Eu. Batendo a foto está o Caco!

5) A amiga Vivian

A Amiga Vivian

A Amiga Vivian

Para fechar, uma lembrança da minha amiga Vivian (a que está ao centro de vestido com o pentagrama invertido). Ela ainda estaria por aqui se não fosse a imprudência de um filho da puta de um motorista bêbado. Não lembro o nome de alguns por aqui, mas este era o grupo de jogadores da gibiteca. Temos a Teka, Max, Kioshi, Viviam, Caco, Eu e Johnatan. Simulando um nosferatu que viu a luz é o André!

Então é isto. Foi bacana fazer este post, a nostalgia e saudade bateram forte!

That´s all Folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook 

 
5 Comentários

Publicado por em 24/01/2012 em Eventos, RPG

 

Tags: , , , , ,

5 Respostas para “Fotos Mark Rein Hagen – 1º Live Vampire de Curitiba

  1. Max

    24/01/2012 at 9:58 AM

    Great Scott!!! Até me comovi ao ver essas fotos, principalmente a Buca (Vivian)!!!

    Na última foto, a que tem a Vivian (8D) tem um caboclinho abaixadom, não tenho certeza, mas acho que é o Adriano (o Rato, não o Bombeiro). XD

     
  2. guidoconti

    24/01/2012 at 2:49 PM

    Nossa cara, bons tempos esses… Lembro que o solar do barão foi um local em que a galera freak (metaleiros, punks, grunges) se reunia em peso para bater altos papos bizarros, marcar um porre no Largo… e jogar RPG! Principalmente Storyteller. Hoje á todo mundo veio, gordo e pai di família… Ehlelele… Conheci uns 70% dessa galera pois cheguei mais no final dessa fase mas tinha muita gente gente legal nessa galera.

    Grandes fotos, Hugo. Grande post.

     
  3. felipe moulim

    13/05/2012 at 9:27 PM

    nossa 18 anos já!
    passa voando. alguém ai ainda continua jogando vampiro?!
    ou todo mundo já cuidando de família e filho?

     
  4. Julio Lacerda

    07/02/2013 at 12:27 AM

    Nossa, muito massa lembrar desta época. Eu estava lá fazia o papel de um vampiro muito rico e manco, usava uma bengala e um sobretudo. Poxa lembro do Carlile muito novo e do kiyoshi. O Max temperamental, a Teka e outros. Não jogava Regularmente com o pessoal, mas sempre estive por perto acompanhando e jogando velhos games. Grande abraço, ótima lembrança. Eu tinha apenas 13 anos.

     

Deixe um comentário

 
