RSS

Super Bowl 2012 – O que realmente interessa!

07 fev
Super Bowl 2012

Super Bowl 2012

Senhoras e Senhores.

Neste fim de semana que passou aconteceu a final do Super Bowl 2012. Meu conhecimento sobre o assunto se resume a:

“Um time de New York contra o time do marido da Gisele”.

Para mim, isto é o suficiente e eu estou muito feliz. A verdade é que jogo não me importa, o que me interessa neste evento está no intervalo. Ali sim temos uma boa ideia do que vem pelo ano na questão de entretenimento.

Assisti a todos os trailers e comerciais e selecionei o que achei melhor! Olha só que beleza!

Trailer Vingadores

Como diria o Hank Moody “Jesus H. Christ!!!”. Quase chorei vendo este TV Spot, vai demorar muito para dia 27 de abril? Este é um sério candidato a filme do ano ao lado do O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Trailer G.I. Joe: Retaliation

Bruce Willis, The Rock, Snake Eyes, explosões, luta, armas pesadas…, precisa mais? Este promete!

Trailer Dictator

Eu não gostei nem de Borat nem de Bruno, este Dictator também não me chamou atenção.

Trailer Battleship

Este deve ser uma bomba gigante. “Transformers” no mar com a Rihana.

Trailer John Carter

Promete. Só espero que não seja como “Immortals” em que o trailer foi bacana mas filme foi uma droga.

Trailer Star Wars 3D

Hoje (07/02/2012) assistirei o Star Wars episode 1 em 3D, na sexta eu digo como foi, por enquanto fiquem com o trailer da TV.

Comercial Volkswagen: The Dog Strikes Back

Muito, mas muito bom este comercial. Este é para os fãs de Star Wars e um incentivo para quem está começando uma dieta!

Comercial David Beckham Bodywear

Coloquei este vídeo somente para fazer um social com as meninas que leem o blog, nada mais que isto!

Comercial Honda: Matthew´s Day Off

Para lembrar Curtindo a Vida Adoidado! Se você nunca viu este clássico MORRA!

Comercial Acura.

Este valeu pelo Soup Nazi!

Comercial Audi: Vampire Party

Bem que o Blade poderia pegar este carro e dar uma volta por Forks! Os fãs de vampiros de verdade agradecem!

Para assistir a todos os comerciais clique aqui!

That´s all Folks

@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook

ps: Só para constar, o time de New York ganhou e eu não estou nem aí uma vez que o evento esportivo mais importante foi a goleada do meu Verdão sobre o Arapongas. O resultado de 4 a 1 garantiu a liderança isolada do Coxa no campeonato paranaense! 🙂

 
3 Comentários

Publicado por em 07/02/2012 em Cinema, Estréia, Eventos

 

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas para “Super Bowl 2012 – O que realmente interessa!

  1. feliperecka

    07/02/2012 at 9:36 AM

    Esse ano, por acaso, assisti um jogo no meio da temporada da NFL junto com um rapaz que conhecia bem das regras e finalmente entendi como funciona. Vou dizer para vocês que é divertido demais, tem muita estratégia e, apesar de muito tempo de bola parada, tem muita emoção.
    O Super bolw então é o ápice, o jogo foi tenso, jogadas maravilhosas, os dois quaterbacks jogaram muito, enfim, dê uma chance ao jogo pois ele é realmetne interessante.
    Sobre os filmes que virão quero ver mesmo é o Vingadores (que pode ser ruim, mas só de ver tanto herói reunido já é foda), o G.I. Joe (que parece que vai se redimir do primeiro e franquinho filme) e o John Carter (que é um puta livro e deve ser lido, só espero que a Disney não erre a mão).
    É claro que vou assistir o Episódio 1 em 3D, sei que o filme é reuim demais, mas eu sou um merda e vou curit de qualquer jeito 😛

    P.S.: Vale também destacar o show do intervalo que é foda, porra montar um palco daquele em 12 min não pe para qualquer um.

     

Deixe um comentário

 
