RSS

Veja agora o trailer oficial do novo Homem AranhZZzzZzZzzzz!!!

07 fev

Senhoras e Senhores.

Saiu o trailer no novo homem aranha. Veja:

Pois é, há pouco menos de 11 anos, havia um trailer do primeiro filme do Homem Aranha, aquele dirigido pelo Sam Raimi. Lá o amigo da vizinhança prendia um helicóptero entre as torres gêmeas de New York. Eu assisti aquilo e fiquei embasbacado com o que eles fizeram. Você sentia a gravidade nos pulos, você balançava junto entre os prédios era fantástico. Depois do primeiro, o diretor perdeu a mão e o terceiro filme eu faço questão de esquecer.

Por enquanto este reinício de franquia não me empolgou, isto é bom, manterei minhas expectativas baixas para o novo filme e o que vier será lucro.

Também veja o site oficial: http://theamazingspiderman.com/

That´s All Folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
facebook

 
1 comentário

Publicado por em 07/02/2012 em Cinema, Trailer

 

Tags: , , , ,

Uma resposta para “Veja agora o trailer oficial do novo Homem AranhZZzzZzZzzzz!!!

  1. helisonbsb

    08/02/2012 at 2:30 PM

    esperando para ver essa nova saga!!!!!interessante!!!!

     

Deixe um comentário

 
