RSS

Abraham Lincoln, Vampire Hunter – DROPS

16 fev

Para quem não sabe, em 2010 foi lançado o livro Abraham Lincoln, Vampire Hunter por Seth Grahame-Smith, aquele que também tinha escrito a paródia da obra da Jane Austen, Orgulho e Preconceito e Zumbis, já lançada aqui na nossa terrinha.

Agora, seguindo a receita do dos high concepts (como Matadores de Vampiras Lésbicas; 2009) teremos a versão do livro pra tela grande (normal e em 3D). Um dos produtores será o senhor Tim Burton, que na minha opinião deveria aproveitar a ocasião para tirar a produção deste tipo filme da mesmice e buscar, mesmo sendo um argumento de filme bem zoado, extrair algo que de fato vá surpreender os fãs.

A princípio conta-se a história do jovem Abraham, que pelo seu pai, Thomas, tem revelada a existência dos vampiros. Na história do livro, o mote que fez Abraham se virar contra os sanguessugas é morte de sua mãe pelas mão de um vampiro em razão de Thomas não ter conseguido arcar com um certo débito.

Isso motiva o mocinho a persegui-los com ajuda de um vampiro bonzinho (Henry Sturges). Eventualmente Abraham, após conduzir uma caçada no Mississipi descobre, num leilão de escravos, que os escravos seriam usados para servirem como alimento pela elite escravagista (que seria composta na sua maioria de vampiros). Daí então, com os acontecimentos que se desdobram ele decide optar pela carreira política e lutar pela emancipação para matar seus inimigos de fome. O resto é spoiler, mas já aviso que o trailer demonstra algo que pode ter alterado alguns acontecimentos do livro. Para pior, é claro.

A estréia do filme ficaria para o dia 22 de Junho de 2012. Estamos aguardando.

É isso. Abraço a todos.

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 16/02/2012 em Cinema, Trailer

 

Tags: , , , ,

2 Respostas para “Abraham Lincoln, Vampire Hunter – DROPS

  1. gereth

    16/02/2012 at 12:36 PM

    Fala ai.

    Só corrigindo, o diretor do filme na verdade é o Timur Bekmanbetov, diretor russo responsável pelos filmes “Guardiões da Noite”, “Guardiões do Dia” (Nightwatch e Daywatch respectivamente) e Procurado (Wanted no original), esses mais conhecidos do público nerd.

    O Tim Burton está associado ao filme como produtor.

    Abraço!

    Fonte: http://www.imdb.com/title/tt1611224/

     
  2. guidoconti

    16/02/2012 at 1:40 PM

    Oi gereth,

    É verdade. Obrigado pela correção. O senhor Tim Burton está como produtor e não como diretor. É uma ótima notícia, considerando o caminho dado por este senhor nas suas ultima produções. Só espero que o sr. Timur não incorra no mesmo erro de ficar tentando criar um experiencia estética ao invés de contar uma história. Wanted, Nightwatch e Daywatch foram ótimos filmes. Torcemos pelo melhor.

    Abraço

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: