RSS

Anjos da Noite: O Despertar – Resenha

02 mar

Senhoras e Senhores.

Outra opção para o fim de semana, além de Poder sem limites, é a estreia de mais um capítulo da franquia Anjos da Noite – O Despertar. E vamos de cara com  a melhor notícia possível, a fantástica, espetacular, monumental Kate Beckinsale está de volta, mais gostosa do que nunca no seu uniforme de couro dando tiro para tudo que é lado!

Este é o quarto filme da série, é uma sequência direta do segundo filme, uma vez que o terceiro é ambientado no passado. No início do filme, a guerra entre os vampiros e os Lykans deu uma “refrescada” uma vez que ambas as espécies são caçadas pelos humanos. Durante o expurgo, Selene (Kate Beckinsale) é capturada e mantida em uma espécia de estado de animação suspensa. Doze anos se passam e ela consegue se libertar de sua câmara e encontra um mundo todo mudado. A partir deste ponto começa a aventura desenfreada de Selene lutando contra os vampiros, lycans e humanos para proteger a recente descoberta, sua filha Eve. É óbvio que tem bem mais detalhes na história, mas qualquer coisa que eu diga além disto será spoiler, e eu não quero estragar a surpresa de ninguém.

Para quem não conhece a franquia anjos da noite imagine o seguinte: Pegue seres como os vampiros e lobisomens vista-os com couro e látex, equipe-os com metralhadoras e pistolas e coloque-os para brigar no mundo atual. É um filme de vampiro, mas nem de longe se parece com a cine-série mela-cueca Crepúsculo, as coisas aqui estão muito mais para o estilo Blade! (Caraca, eu cogitei comparar a Kate Beckinsale com a Kristen Stewart! Good Lord, vou queimar no fogo do inferno por isto!)

Como já era de se esperar filme é alucinante, desenfreado, diversão pura bem no estilo que eu gosto. Muitas cenas de luta. Tiros não faltam em momento algum e apesar de se passar mais 10 anos, o estilo Matrix ainda é bem marcante. Achei ele bem mais violento que os dois primeiros, fratura exposta com sangue para todos os  lados é algo comum durante todo o longa.

Neste filme o 3D ficou devendo, explico. Foi muito utilizado da forma que eu não gosto, onde as coisas saem da tela e ficam na ponta do seu nariz. Toda vez que a Selene arremessava um Shurukien ele saía da tela, com o chicote de prata a mesma coisa. Não sei se faz tanta diferença em assistir em uma sala normal, acho que não irá se perder muita coisa.

Para fechar os comentários. Aqui sim temos um filme de vampiro bacana, coisa para menino.  Os lobisomens aqui dão medo, quando eles estão chegando você pensa, “Ferrou, e agora?”. Quando a Selene, entra em cena, é como na música do Matanza, “Pé na porta e soco na cara”, não tem esta de vamos “conversar um pouquinho”.

Vejam os Trailers.

Trailer 1:

Trailer 2:

Está garantido o cineminha no final de semana, o filme vale a pena. E o melhor, se bobear rola até uma sessão dupla fazendo um Two Hit Combo: Anjos da Noite no sábado e Poder sem Limites no domingo.

Agora para vocês ficarem felizes, entendam por que eu digo que a Kate Beckinsale é a segunda mulher mais sensacional de Hollywood na atualidade (a primeira é a Sofia Vergara e a terceira é a Jessica Biel, pois é “Morenas Rules”). Não precisam agradecer pelas fotos!

KB em um vestido chique.

KB de Biquini

E até com roupa de ir ao mercado a KB é espetacular!

TGIF!!!

That´s all folks
@hugomagalhaes
@eugostodejogar
Facebook

Anúncios
 
6 Comentários

Publicado por em 02/03/2012 em Cinema, Estréia, Trailer

 

Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas para “Anjos da Noite: O Despertar – Resenha

  1. Marina - A NOIVA

    02/03/2012 at 3:02 PM

    Oioioi! Gostaria de ressaltar que as mulheres acima citadas, inclusive aquela de biquini (!!!), são as mais sensacionais de Hollywood – somente Hollywood!!! Segundo o autor do post, a melhor de todas as mulheres, se considerarmos o UNIVERSO, SOU EU!!! Hahahahaha! E “ai dele” se me contradizer…

     
    • Hugo

      02/03/2012 at 4:34 PM

      #fato!!!!

       
  2. Marina - A NOIVA

    02/03/2012 at 3:05 PM

    E isso tudo apesar de todos dizerem que sou loira e ele dizer que “morenas rule”…. Buááááá!!!!

     
    • Hugo

      02/03/2012 at 4:37 PM

      Chora não!!! Você é Morena também, logo “Morena Rules”!!! 🙂

       
  3. helisonbsb

    04/03/2012 at 2:47 PM

    Assisti esse filme e gostei,,,achei melhor do que os anteriores,,,realmente melhor do que assistir o bla bla de crepúsculo(shoradeira), recomendo!!!!o bom que a história se passa na cidade onde existem muitos vampiros e lobisomens escondidos porque ambos estão sendo caçados pelos humanos, me lembrou algo de resident evil,,,filmaram mais a bund,,da atriz,,,,e outros tributos!!!!acredito que vai ter continuação e esperar para ver!!!!!belo post e belas fotos!!!!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: