RSS

Assassins Creed III Trailer – DROPS

08 mar

Pois é pessoal, o tempo passou e Assassins Creed Revelations está aí para quem quiser conferir. Mas será que foi um bom lançamento? Muitas sites especializados deram sua opinião e disseram “ok foi um bom jogo, mas não revelaram nada que preste à história do jogo”. Basicamente, as reclamações mais comuns ouvidas é que o jogo não passou de uma encheção de linguiça desnecessária para propagandear o verdadeiro lançamento inédito da série: o Assassins Creed III cujo trailer foi divulgado neste último dia 5. Vide:

Aqui também incluo alguns screenshots e arte deste lançamento que estará à disposição de todos em 31 de outubro de 2012.

 

 

 

 

Agora só resta saber se a Ubisoft vai se fixar apenas nesta nova vida durante a colonização norte americana do Desmond ou vamos ter uma variação maior de vidas passadas, como em Revelations. Eu, particularmente, torço pela variação, principalmente em estilo de jogo visto que a série corre um sério risco de ver seu gameplay se tornar repetitivo demais.

Adiós muchachos!

Obs.:Sei que varios colegas estão aguardando novas matérias sobre RPGs obscuros mas no momento por questões de trabalho e logistica (meu pc foi pro pau; estou usando o da minha mãe!) estou sem possibilidades de escrever um review que faça jus aos meus leitores. Peço desculpas. Não deve demorar para que esta situação se resolva.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/03/2012 em Trailer, Vídeo Game

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
