RSS

13 Casas Mal Assombradas – Parte Cinco

19 mar

Gardette-LaPrete House (The Sultan’s Palace)
New Orleans, Louisiana

Esta casa é o palco de uma quase tragédia grega e também o local de um dos assassinatos em massa mais horríveis em da historia de Nova Orleans. No final da década de 1830,  o rico fazendeiro Jean Baptiste LaPrete comprou uma residência Bairro Frances ( french quarter), para servir de casa de férias para sua família.  Entre varias reformas ele acrescentou varandas  ferro forjado de renda e partiu em busca de um inquilino para ocupar o imóvel quando ele não estava usando ele mesmo. Um jovem rico da Turquia responderam ao apelo LaPrete e foi morar com uma comitiva enorme, que consistia de um harém e eunucos. A casa tornou-se famoso por suas festas misteriosas, de onde os vizinhos eram contemplados com os sons da  música exótica e do aroma de  incenso que  escapava por entre aberturas  na porta.

The Gardette - LaPrete House, New Orleans

Certa manhã, um transeunte percebeu algo menos agradável escapar por debaixo da porta. Era sangue. Autoridades entraram na casa para encontrar todos dentro desmembrados e mutilados. O locatário, que veio a ser conhecido como “The Sultan”, foi enterrado vivo no pátio. As autoridades locais acusaram piratas pelos assassinatos, porem teorizou-se o turco era o irmão de um sultão real, que ordenou  que seus parentes homens fossem executados num esforço para eliminar a concorrência para o sultanato.

Os fantasmas do Sultão e seu séquito tornaram-se um dos fantasmas mais famosos de Nova Orleans. Diz-se que perambulam pelos corredores da casa de quatro andares localizado na Rua Dauphine716. Acasa esta abandonada ate hoje.

Explore esta localidade em seus jogos de Vampiro a Máscara ou Vampire The Requiem nos suplementos New Orleans By Nigth e  New Orleans City of the Damned, adicionando um pitada de horror real aos seus jogos!

Game On!

 

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 19/03/2012 em RPG

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “13 Casas Mal Assombradas – Parte Cinco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: