RSS

Colecione as novas Miniaturas Marvel – DROPS

24 abr

Chegaram as miniaturas para compor sua estante de super heróis e vilões Marvel se voce esta empolgado confira como será Por Caco 

Ontem passando na banca proxima aqui de casa (habito que eu recomendo é sempre passar na banca próxima da sua casa), me deparei com uma agradavel surpresa a Coleção de Miniaturas Marvel, nova coleção que reúne vários dos maiores heróis e vilões da Marvel Comics através da Panini.

Cada edição traz uma miniatura colecionável e um fascículo do personagem. O primeiro volume traz o Homem-Aranha e custa R$ 17,95. A partir da segunda edição, o preço vai para R$ 37,95, segundo informações da distribuidora. Os primeiros volumes chegaram a ser lançados em fase de testes em algumas cidades do interior, mas somente agora é que chegam às principais capitais.Cada fascículo tem 20 páginas e contém um resumo detalhado da história do personagem: da origem secreta e das batalhas épicas até aos triunfos e às tragédias. O tamanho de cada figura varia de 80mm a 95mm, de acordo com o personagem. A coleção está prevista para ter 60 edições lançadas quinzenalmente. Publicada na Inglaterra pela editora Eaglemoss, com o nome de The Classic Marvel Figurine Collection, a coleção já conta com mais de 150 personagens.As miniaturas são pintadas à mão e esculpidas em metal, montadas sobre uma base de exibição personalizada, registradas com um número individual e acondicionadas em caixas protetoras. Os próximos personagens da coleção serão Wolverine, na edição 2; Doutor Octopus na edição 3; o Coisa na edição 4; e Magneto na edição 5. Entre mais alguns já mostrados estãoDuende VerdeDemolidorHulkHomem de FerroFeraElektraDoutor DestinoTempestadeBladeSurfista Prateado,Capitão AméricaFênix e Thor.
Existem também alguns brindes exclusivos, mas que estão disponíveis somente para assinaturas, como a plataforma para colocar as miniaturas, um fichário para guardar os fascículos e duas estatuetas especiais: uma com o Abominável e, já na segunda entrega, o Homem-Aranha de uniforme negro. São três opções de assinaturas. A anual prevê a entrega de 26 miniaturas. Confira o site aqui
Não sei vocês mas eu vou fazer esta coleção sem duvida nenhuma alias meu Homem Aranha ja esta na minha estante!
 
20 Comentários

Publicado por em 24/04/2012 em Geral, MIniaturas, Quadrinhos

 

Tags: , ,

20 Respostas para “Colecione as novas Miniaturas Marvel – DROPS

  1. Andrea

    26/04/2012 at 9:10 PM

    olha as miniaturas sao muito bem feita,eu ja tenho a ediçao numero 1,mas a ediçao numero 2 e muito cara,si voces nao sabe tem o vemon,sentinela,thanos,juggernaut,largato,rhino,etc.mas eu nao tou mentindo podemver no google pesquisa assim,marvel figurines…boa noite

     
    • cacorpg

      27/04/2012 at 12:22 AM

      Olé Andrea

      Sim as miniaturas são muito bem feitas, e sobre o preço, eu preciso lhe dizer que dentro do salario médio do brasileiro elas , sim, podem ser consideradas caras, mas são um item supérfluo, logo quem irá adquiri-las já deve ter o conhecimento de quando custa uma figurine ou action figure, estou falando que geralmente itens bacanas custam mais de 100 dólares e sequer chegam ao Brasil, creio que a iniciativa da panini precisa do respaldo dos fãs para dar certo, para o brasil são mais de 60 modelos previstos, e nas coleções da Europa e Eua já chegam a quase 150 figuras diferentes, sendo que cada uma custa em euros 18,99 que daria em reais e na melhor das hipóteses 45,00 logo ainda considero barato já que não pagar frete e imposto adicional, como se comprasse fora.
      logo não que a coleção é cara, infelizmente é a gente que ganha mal!

       
  2. helisonbsb

    02/05/2012 at 1:01 AM

    tona quebradeira,,,mas ter uma miniatura minha ficaria legal!!!!tenho algumas dos anos 90

     
  3. Rodrigo

    09/05/2012 at 3:09 PM

    Vale a pena assinar por causa dos brindes? Tenho uma estante com outras action figures divididos por tema/editora. O fichário achei muito bonito, mas as revistas não estão furadas.

     
    • Hugo

      09/05/2012 at 9:57 PM

      Rodrigo.
      O Fiz a assinatura anual por vários motivos, mas posso destacar 3. Primeiro, a segurança de receber todos as edições. Nem sempre da para contar com a revista da banca, pode dar furo! Segundo, na assinatura vem uma base bem bacana, se você coleciona acho que vale a pena.. Terceiro, a assinatura anual tem duas estátuas a mais! Veja lá, se você quiser estatuas específicas talvez não valha a pena assinar. Mas se quiser todas, com certeza é válido. Com relação a revista. Vou ser bem sincero, nem olhei, meu interesse é total na miniatura!
      Até mais.
      Hugo

       
      • Rodrigo

        10/05/2012 at 10:19 AM

        Valeu!! Era esse o incentivo que estava precisando! Acabei de assinar. Abraço.

         
  4. lucio

    18/05/2012 at 10:36 PM

    Gostei da coleçao, ja comprei as 3 primeiras ediçoes nas bancas mesmo,bom ia fazer a assinatura,mas tive alguns contratempos com meu cartao de credito,o jeito é agora continuar a coleçao a trancos e barrancos mesmo e torcer pro jornaleiro de minha confiança não der mancada, vai ser dificil de inicio ,pois minhas dividas estão nas alturas,mas vale a pena,pois sou um marvete das antigas e tenho muitas coleçoes da marvel,a proposito a dc tambem lançou uma coleçao igual esta,e pelo jeito que vi as fotos as miniaturas da dc são bem superiores ,espero que publiquem esta coleçao tambem no brasil..

     
  5. Camillo

    22/05/2012 at 12:33 AM

    Fiz a minha coleção na Italia, tenho umas 130 miniaturas, infelizmente houveram problemas na entrega dos especiais, e os que se encontram para venda tem preços absurdos, infelizmente o preço aqui do brasil é cerca de 50% mais caro do que na europa, tomara que a panini vá até o fim da coleção, que são 180 numero mais os especiais, assim consigo completar a minha.

     
  6. Eliete Serafim

    20/06/2012 at 12:27 PM

    Alguém de vocês, que assinou, está tendo problemas com a entrega da Panini? Nossa, eu levei quase 50 dias pra receber os dois primeiros exemplares, e sabe-se lá quantos mais vou ter que esperar pelos próximos…

     
    • cacorpg

      20/06/2012 at 12:46 PM

      oi Eliete

      eu e o Hugo assinamos também e estamos no mesmo barco, eu sugiro que você faça como nos mostre sua insatisfação via Email e telefonemas para a Panini. eu já trabalhei com distribuidoras de revistas e quadrinhos e sei que a Panini, só esta fazendo o envio das nossas revistas apos a devolução das bancas, ou seja eles distribuem, recolhem contam e antes de programar a redistribuição é que enviam para os assinantes, e isso esta muito errado.
      eu e Hugo estamos reclamando mês a mês para um melhor atendimento, ate agora a resposta dela foi nula, estou pensando em ir a publico reclamar.
      caco

       
      • Eliane

        20/06/2012 at 3:47 PM

        Estou com o mesmo problema Caco, assinei e ainda não recebi nada. Absurdo!!!!

         
      • cacorpg

        20/06/2012 at 3:50 PM

        Acho que devemos fazer uma mobilização conjunta o que me dizem?

         
    • Felipe de Gouvêa

      11/07/2012 at 3:12 PM

      Eu também estou tendo problemas na entrega, sempre ocorrem no fim do mês… Além disso, alguém já recebeu os brindes pela assinatura anual? O pedestal, o Aranha Negro e o Abominável? Se formos no site das assinaturas, esses brindes não são mais oferecidos… e aí?

       
      • cacorpg

        11/07/2012 at 5:06 PM

        ainda tambem nao recebi nada sobre os brindes

         
    • roberto

      14/02/2013 at 8:40 PM

      estou tento muita dificuldade para receber e pra ter uma ideia nao recebi os brindes prometidos,so o homem aranha.todo mes tenho q ficar mandando email reclamando

       
  7. Eliane

    20/06/2012 at 3:47 PM

    Aproveitando, alguém sabe onde consigo comprar o número 4 aqui em Curitiba? Em todo lugar que vou, já acabou!

     
    • cacorpg

      20/06/2012 at 3:51 PM

      vou dar uma olhada nas bancas aqui por perto, se eu achar compro pra vc? ou você prefere apenas que eu indique onde é?

       
  8. Mirtz

    21/06/2012 at 3:51 AM

    parece que a coleçao vai sair do ar…

     
  9. Maoo

    25/06/2012 at 10:30 AM

    Mirtz, vai sair do ar? pq acho q nao, hj fui comprar a edicao numero 5 e no lugar dela ta veindo o blade.. da edicao 6 e junto dela, um aviso.. falando q a edicao 5 sera relancada no dia 28 do 6 …
    em fim, blade fico legal… boneco bem feito..

     

Deixe um comentário

 
