RSS

Especial Vingadores – Foi Espetacular!

25 abr

Assisti à pré-estreia do filme dos Vingadores, ainda não posso entrar em detalhes, mas se for para resumir tum em uma só expressão seria: EPIC WIN!!!
por Hugo Fernando 

Senhoras e Senhores!

Assinei um documento antes da pré-estreia dos Vingadores onde fui informado que não posso publicar a minha resenha antes da 00 hora do dia 27. É claro que vou respeitar mas posso dizer que eu estou desesperado para publicá-la e recomendar o filme com a maior força possível, é muito mais do que eu esperava e até agora eu estou com um sorriso no rosto por ter visto aquele longa.

Aguarde, dia 27 a meia noite a resenha estará disponível. Enquanto isto de uma olhada nos posts especiais sobre o filme e vá comprar seu ingresso adiantado!

Especial Vingadores – Quadrinhos
Especial Vingadores – Supremos
Especial Vingadores – Filmes Pré-Vingadores
Especia Vingadores – O que você precisa saber antes de ver o filme

Você também pode assistir ao tapete vermelho da pré-estreia, ali tem muita informação dos atores, diretor e produtores do filme.

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
5 Comentários

Publicado por em 25/04/2012 em Cinema, Estréia

 

Tags: , , ,

5 Respostas para “Especial Vingadores – Foi Espetacular!

Deixe um comentário

 
