RSS

Sua vida social está suspensa ou Lançamento mundial de Diablo III

15 maio

Depois de 11 anos sai a continuação de um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. Hoje, 15/05/12, entra para a história com o dia do lançamentos de Diablo III
por Hugo Fernando

Senhoras e Senhores.

No longínquo ano de 1996, lá estava eu todo serelepe brincando com meu Intel Pentium 166 com OITENTA MEGA DE RAM (um absurdo para a época, o padrão era 16, no máximo 32 Mega), havia testado vários jogos, mas não tinha rolado nada que eu falasse, “Madre Dios, que coisa é esta”. Até que eu ganhei de presente Diablo.

– Madre Dios, que coisa era aquela!!!

Simplesmente um jogo espetacular! História muito boa, ambientação perfeita, tudo muito amarrado, e o melhor, era um Hack´n Slash! Foi amor a primeira vista, vem daí o meu gosto pelo gênero! Me tranquei no quarto e acabei o jogo de tudo que é maneira possível e imaginável. O plot twist do fim, em que você sofre horrores para matar o monstro, e ao examinar seu corpo, sucumbe ao mal e se torna o próprio Diablo é coisa de cinema, sonhei com aquilo várias vezes!

Quatro, cinco anos depois, lançam Diablo II. Sim, dava para melhorar o que já era perfeito! Além da continuação da história, agora a BattleNet estava a pleno vapor, na poderosa conexão de 56k as lutas rolavam solta. Tudo bem que vez por outra vinha um espírito de porco e arrancava minha orelha!

Se você não tem ideia do que eu estou falando, por favor, morra! Depois assista este trailer!

Hoje, 11 anos depois da primeira continuação, lançaram Diablo III. A minha expectativa é alta. A Blizzard não tem muitos games no marcado, ela somente disponibiliza títulos AAA, se o jogo tem qualquer problema mínimo, a empresa não faz o lançamento, o padrão deles é altíssimo! Para citar alguns títulos. World of Warcraft, StarCraft e o próprio Diablo. Todos os títulos foram sucessos absolutos, sendo que o primeiro citado é um dos jogos mais lucrativos e jogados de todos os tempos!

Eu sempre gostei de ser o ignorante do grupo quando jogava RPG. Elfos, magos, e afins são todos frescos, gostava de jogar com bárbaros ou guerreiros. Em Diablo não é diferente! É óbvio que irei jogar com o bárbaro por primeiro! No vídeo abaixo da para ver que o estrago será grande!

Olha só a imagem da criança!

Rapidinhas sobre a continuação!

  • Jogo totalmente localizado (nome chique de traduzido) para o português do Brasil;
  • Teremos 5 classes, sendo 4 inéditas;
  • Fator replay alto pois toda partida os mapas são gerados aleatoriamente;
  • Além dos mapas, Inimigos e artefatos não se repetem;
  • Casa de Leilão, ocorrerá de forma oficial o comércio de armas entre os jogadores.

Atualmente meu micro fica ligado 24×7. Na segunda pela manhã eu já disparei o instalador que recebi por ter comprado o Diablo III em pré-venda, é agonizante ficar vendo esta imagem:

Sei que desdeàs 4h01m do horário de Brasília o Diablo III já está liberado, tudo bem, sou paciente, mas pode apostar que hoje a noite, depois da corridinha no parque, eu me acabo jogando!

Quarta-feira será dia de zumbi no escritório!

No fim de semana conto como foram estes primeiros dias em que suspendi minha vida social!

Quem ainda não comprou e tiver interesse, de uma olhada na Blizzard! A venda do jogo pode ser feita online!

[ATUALIZADO] – Espero que eles arrumem este erro #error37, ainda pretendo jogar hoje a noite!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/05/2012 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
