RSS

Jogos Novos na E3- Eu Quero!

07 jun

Sim meus caros, chegamos naquela época do ano em que temos a maior feira dos games sendo sediada em Los Angeles, a grandessíssima E3 e, consequentemente grandes games estão sendo anunciados ou lançados, mas uma das melhores coisas dessa feira são os gameplays dos lançamentos . E que lançamentos!

Separei alguns que eu mais gostei:

Sleeping Dogs:

 

Last of Us:

 

Watch Dogs:

 

Dishonored

 

São jogos ainda sem previsão de lançamento em solo brasileiro, mas com certeza quando forem lançados terão aquele precinho camarada! Eu ainda to comprando jogo da E3 de 2011… Bom galera, é isso aí.

Bom feriado!!

The Elder Scrolls

 

 
1 comentário

Publicado por em 07/06/2012 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , ,

Uma resposta para “Jogos Novos na E3- Eu Quero!

Deixe um comentário

 
