RSS

Conheça o Novo Suplemento de Terra Devastada – DROPS

09 jun

A RETROPUNK não esta de brincadeira, quase um ano após a publicação de Terra Devastada  o jogo de Jonh Bogéa  logo se destacou entre os lançamentos do ano, com a temática zumbi em alta e apresentando um sistema narrativista, simples e intuitivo. Logo, seria comum termos mais novidades relacionadas a este título. E as novidades vieram nas mais variadas formas, os Dados Zumbi e Bloco de protagosnistas, Escudo de Mestre  e agora aventuras prontas para você que não tem tempo de pensar nisso!

Ontem também  começou a pré-venda do primeiro suplemento oficial para o cenário: o kit Histórias de Sobrevivência em uma Terra Devastada #1 + Escudo do Mestre dos Mortos. Confira o que aguardar destes produtos:

O Histórias de Sobrevivência #1 contém quatro aventuras estruturadas conforme o livro de regras. Cada aventura de um autor diferente (Fabrício Caxias, Matheus Funfas, Rodrigo Ragabash, e John Bogéa). O livreto de aventuras terá 32 páginas em papel couchê fosco 90g, 1×1 no formato 15×22. O Escudo do Mestre dos Mortos será em papel tríplex 300g, 2×1, com 42×15 de tamanho total.

A pré-venda começa dia 08/06 e termina em 24/06, sendo a previsão de entrega do material para os compradores a partir do dia 05/07. Os dois juntos custarão R$ 21,00 com frete grátis e podem ser comprados através da RetroStore .

Aproveite também e confira aqui a Aventura que nós escrevemos para o Terra Devastada

Nao Há Lugar como Um Lar –  parte 1

Nao Há Lugar como Um Lar –  parte 2

A Retropunk sem duvida nenhuma hoje é uma das mais importantes empresas do RPG no Brasil, trazendo com intervalos curtos grandes anuncio de grandes produtos, especialmente o Terra devastada que para mim foi uma grata surpresa, por ser um RPG forte e de desenvolvimento bem articulado, sem pontas soltas em termos de regras ou cenário! Parabéns Equipe Retropunk e Parabéns John Bogéa!

Game On!

Anúncios
 
4 Comentários

Publicado por em 09/06/2012 em RPG

 

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas para “Conheça o Novo Suplemento de Terra Devastada – DROPS

  1. Rodrigo

    08/12/2012 at 2:45 PM

    Onde posso adquirir os Dados Zumbi???

     
    • cacorpg

      08/12/2012 at 2:56 PM

      Olá Rodrigo,
      Há um link da Retrostore no final da matéria,se na loja não estiverem esgotados e lá mesmo que você irá adquirir!

       
  2. Senhor dos Mortos

    10/12/2012 at 9:53 PM

    Eu não recomendo compra esse suplemento. Não vale apena pelo preço que esta a venda.

    “O livreto de aventuras terá 32 páginas em papel couchê fosco 90g, 1×1 no formato 15×22. O Escudo do Mestre dos Mortos será em papel tríplex 300g, 2×1, com 42×15 de tamanho total.” Você tem ideia qual e o tamanho disso? Se você e leigo como eu não deve saber ne. Então, seria algo como metade de seu caderno com 32 páginas. Ohhh que legal.. Sendo assim escudo e muito pequeno, não te da uma segurança como um “escudo”, se você e narrador me entende.

    As aventuras somente em texto nenhuma imagem em relação as aventuras. Somente imagens aleatorios de zumbis aleatorios. Eh as aventuras são bastantes simples e não tras nada de “inovador”. Você por encontra as aventuras iguais ou melhores aqui mesmo na internet. Entre as quatros, somente uma aventura que eu realmente gostei, Rendenção. Bem, também fui burro em não ver as informações referente ao produto. Mas também não vi nenhuma critica pelo materia pelos bloguistas referente ao material.

    Então estou aqui alertando que se você espera realmente utiliza o escudo ou as aventuras, seja + criativo e crie vocês mesmo. Pode sair melhor e + barato que R$ 20 reais.

     
    • cacorpg

      10/12/2012 at 10:05 PM

      Ola Senhor dos mortos,

      obrigado por apontar aos possíveis interessados, alguns fatos que nos deixamos de fora da resenha, pelo motivo que não nos chamou a atenção negativamente, o tamanho, ele segue o tamanho padrão do livro básico e já era esperado que os suplementos seguissem esse tamanho, alem do que eu não uso escudo em nenhuma aventura minha!

      mas ficam ai registras suas outras criticas, vou endereça-las a Retropunk para que futuramente eles não voltem a incorrer nestes erros.

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: