RSS

PlayStation Plus – Agora a coisa voltou a ficar boa!

12 jun

Somente na última semana a PlayStation Plus disponibilizou 12 títulos de forma integral para seus assinantes. Agora sim a anunidade de 49 dolares vale muito a pena!
por Hugo Fernando 

Senhoras e Senhores.

Como diria minha sábia mãezinha e seus intermináveis provérbios “A língua é o chicote da bunda!”.

Olhem este post aqui! “A Sony está amando um golpe?”. Nele eu explico meu descontentamento com os rumos que estão tomando a PSN, especificamente a questão do programa PlayStation Plus.

Pois não é que no último dia 5 de junho, novamente a Sony da um virada e coloca o trem na linha.

De imediato ela disponibilizou 12 títulos para  os assinantes da PSPlus, e eu não estou falando de jogo vagabundo ou minis, estou fando de títulos de primeira grandeza, carro chefe da empresa. Olha só a lista de respeito:

Virtua Fighter 5
inFAMOUS 2
Little Big Planet 2
Ratchet and Clank: All 4 One
Warhammer 40,000: Space Marine
Just Cause 2
Saints Row 2
Lara Croft and the Guardian of Light
Hard Corp: Uprising
Choplifter HD
Zombie Apocalypse Never Die Alone
Sideway NY

Assista um pouco do fantástico gameplay do inFAMOUS 2!

Então meus amigos, fazendo aquela conta de padaria agora, a assinatura da PSPlus está U$49,00 por ano, isto dá uns 100 realitos! Somente o jogo inFAMOUS 2 está, em média, uns 130 reais aqui no Brasil, exclusi-

vamente por conta deste jogo já vale a assinatura, de lambuja você irá ganhar mais 11.

Eu acredito que não teremos outra leva de games deste porte tão brevemente, mas sempre aparece jogos bacanas para os assinantes. Você está garantido pelo próximo ano, sem falar, é claro, na questão da disponibilização de demos e conteúdos exclusivos.

Outra sugestão para facilitar a assinatura. Não consigo mais comprar cartões de U$50,00 na Play-Asia, mas neste fim de semana achei um alemão que vende cartões exclusivos para a US PSN. Paguei 56 doletas, e recebi os códigos em menos de 10 minutos após a compra. Quem quiser dar uma olhada confere aqui!

Basicamente é isto. 8 meses depois de eu ter achincalhado o serviço, venho aqui dizer que as coisas mudaram e voltaram a ficar boa! Só os games desta semana já valem a assinatura.

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12/06/2012 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
