RSS

Star Wars The Old Republic continua a perder assinantes – DROPS

01 ago

Depos de ter o número de assinantes reduzido a menos de 1 milhão, EA admite que os números “não são nada bons”. Opções para o free-to-play foram extendidas.

O distribidor anunciou durante a publicação dos resultados uma nova baixa para o MMO da BioWare. Star Wars: The Old Republic chegou a acumular cerca de 1,7 milhões de assinantes ativos quando foi lançado em dezembro de 2011. Em fevereiro esse número caiu para 1,3 milhões e os últimos dados sugerem que a queda continua apesar do free-to-play.

Falando durante uma chamada de investidores, um representante da Electronic Arts afirmou que o jogo precisava de 500.000 assinantes pagantes para chegar ao ponto de equilíbrio entre despesas e ganhos. No entanto, ele completa que os declínios contínuos “não são nada bons”.

Electronic Arts publicou que está introduzindo um plano de preços de duas camadas, que entra em vigor em novembro, onde os jogadores podem jogar The Old Republic gratuitamente até o nível 50.

Jogadores premium, aqueles que pagam uma assinatura mensal, terão moedas do jogo entregues mensalmente, já os jogadores free-to-play terão a opção de comprar itens.

Definitivamente, acho que o mercado está percebendo que o modelo freemium é o modelo ideal para MMO’s, agora chegou a ver do The Old Republic. Espero que ele sobreviva durante mais um tempinho, afinal ainda quero jogá-lo!

Fonte: CVG

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 01/08/2012 em Vídeo Game

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: