RSS

Um ano escrevendo para o Blog!

20 ago

Há exato um ano eu fazia minha primeira postagem neste blog!
por Hugo Fernando

Senhoras e Senhores.

No dia 20 de agosto de 2011, eu escrevi este post de apresentação aqui! (Sim, a data esta errada).

Escrever para o blog tem sido ótimo e esta me ajudando em vários aspectos. O primeiro é a questão de conhecer cada vez mais jogos, isto é divertidíssimo. O segundo é a questão de conhecer pessoas, antes tinha contato somente com o Caco, hoje conheço o Recka, o Guido, voltei a conversar com o Hélio da Raccoon, com o Max da Retropunk e com várias outras pessoas bacanas. Por último, sempre disse que sou semialfabetizado, tenho uma dificuldade terrível em escrever. Sou muito melhor com números do que com letras. Esta prática rotineira de escrever cada vez mais facilita meu trabalho. Posts que eu levava de quatro a cinco horas para escrever, mais a revisão, hoje faço em menos de uma.

É isso, muito obrigado a todos que nos acompanham (os que não nos seguem e rezo por eles) e que venham mais anos pela frente!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
2 Comentários

Publicado por em 20/08/2012 em Geral

 

2 Respostas para “Um ano escrevendo para o Blog!

  1. herrmiller

    21/08/2012 at 9:09 AM

    Congratulações efusivas !

     
  2. guidoconti

    23/08/2012 at 12:07 PM

    Olá meu caro,

    Parabéns para nós todos que estamos na luta! Conhecer e trabalhar com caras tão legais com certeza dá o animo extra necessário. Nota 10!

    Abraços

     

Deixe um comentário

 
