RSS

The Testament of Sherlock Holmes e Elementary

10 out

Duas notícias: 1)Depois de quase dois anos de espera finalmente nosso fabuloso herói Sherlock Holmes faz sua estreia no PS3! 2) Elementary é um lixo!
por Hugo Fernando

Senhoras e senhores, hoje tive uma grata surpresa ao verificar as novidades na PSN, faz tempo que não rola nada de interessante por lá, mas agora tudo foi compensado.

O jogo do Sherlock Holmes (o primeiro para PS3) finalmente chegou, seu lançamento inicial era para 2010, mas depois de alguns adiamento e foi disponibilizado hoje!

Assim como os outros jogos da série, para mim o que conta muito aqui é a história, pela primeira vez o próprio Sherlock é questionado e apontado como infrator! Não busquei mais detalhes pois não quero estragar a surpresa.

O jogo custa 39 doletas e se você gosta do estilo pode ter certeza que valerá a pena. Isto é elementar!

Por falar em elementar vocês assistiram a série Elementary? Cara, eu preferia ser cego e surdo a ter visto e piloto da série! Foi uma das piores coisas que já vi na vida. Sir Arthur Conan Doyle ressuscitou só para morrer de desgosto pelo que fizeram com seu personagem.

Quem assistiu o Sherlock da BBC sabe o potencial que a série tinha para ser fodástica, mas não, fizeram um lixo tremendo. Se continuar neste pique não renovam para uma segunda temporada nem se o Obama pedir!

Se você for masoquista assista ao trailer:

Então, é isso, duas notícias sobre o nosso detetive preferido. Aproveite o dia das crianças e se presentei com este joguinho! Fique longe da série Elementary, prefira a original da BBC!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 10/10/2012 em Jogos, Séries

 

Tags: , , ,

2 Respostas para “The Testament of Sherlock Holmes e Elementary

  1. Alan

    30/04/2013 at 5:35 PM

    Cara, não ví o jogo ainda, mas adoro o Sherlock. Só discordo de você com relação a Elementary… eu acho a série muito divertida e inteligente. Acabei de ver o episódio 19 ontem e acho que se você que é fã do detetive der uma chance pra série, pode se surpreender com o que vai acontecendo aos poucos. Como é uma série, alguns desenvolvimentos são mais lentos mesmo. Abraços e obrigado pela resenha do jogo.

     
    • Hugo

      30/04/2013 at 5:45 PM

      Salve Alan, tudo bom?
      Cara, a série melhorou um pouquinho, Assisti até o episódio com a participação do ótimo Vinnie Jones! Mesmo com dez episódios a coisa não desceu bem! O grande problema é que não consigo deixar do compara com a série da BBC. Ao fazer isto o abismo que separa as duas produções se torna ainda maior, mostrando que uma série pode ter qualidade de produção, história e tudo mais. Ainda prefiro 3 episódios anuais do Sherlock do que os 24 episódios da temporada de Elementary. Em ritmo lento, continuarei assistindo, vamos ver se mudo de opinião até o fim da temporada!
      Duas dicas. A questão de quinze dias visitei fisicamente 212b da Baker Street. Em breve farei um post sobre o Museu Sherlock Holmes.
      Outra, esta semana o Jogo do sherlock está em promoção na Steam! ta uma bagatela!
      Abraço e até mais!

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: