RSS

Red Sand – Eu gostei!

15 out

Esse mês foi lançado o ambicioso fan film “Red Sand“, o filme é um prequel para a série de jogos Mass Effect.  O curta conta com Mark Meer, o ator canadense que dubla o Comandante Shepard no jogo.

por Felipe Recka

 A história se passa 35 anos antes das missões do Comandante Shepard e conta a história da descoberta de ruínas antigas em Marte. Deixada pela raça alienígena misteriosa conhecida como Protheans, as ruínas na verdade são resquícios de uma tecnologia avançada e contém os segredos de uma fonte de energia conhecida como Element Zero.

Uma a equipe de pesquisa da Aliança,  liderada pelo Dr. Averroes (Ayman Samman) procura desvendar os segredos das ruínas, enquanto um bando de saqueadores, que vive nos desertos de Marte, quer as ruínas para si. Viciados em Element Zero que refinado sob a forma de um narcótico apelidado de “Areia Vermelha” lhes dá poderes telecinéticos “bióticos”. Esses terroristas do deserto querem controlar as ruínas e o “Element Zero”. Entre os terrorista e seu objetivo está o Coronel Jon Grissom (Mark Meer), a Coronel Lily Sandhurst (Amy Searcy), e uma equipe de soldados da Aliança, com a tarefa de defender as ruínas a todo custo.

Confira por você mesmo o resultado desse ambicioso projeto. Eu gostei, ainda que os efeitos especiais deixem  bastante um pouco a desejar.

Que acharam?

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/10/2012 em Curta, Filmes, Geral, Vídeo Game

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: