RSS

13 Casas Mal Assombradas – Parte Nove

17 out

@cacorpg escreve esta coluna com a intenção de terminar as treze casas ate o próximo Hallow’s Eve, ( e agora já sabendo que não conseguirá) e foi severamente influenciado a isso pela serie  de TV American Horror Story, que por sinal é muito boa …

Neste mês eu lhes trago uma localidade especial, esta ligada a pratica de bruxaria na América dos colonos,e em tempos modernos, os médicos bruxos holandeses ou PlowHows, curavam pessoas e animais, tiravam a má sorte ( o a colocavam) e muitos outros sortilégios simples, estas praticas tidas como sobrenaturais, eram levadas muito a serio na época e foi isso que causou a morte do Bruxo Nelson Rehmeyer! confiram e tenham um ótimo mês das bruxas!

Rehmeyer’s Hollow (Hex Murder House)
Shrewsbury, Pennsylvania

Hex Murder House ou a Casa do Bruxo Assassinado – foto da época.

Dois membros da comunidade holandesa da Pensilvânia, encontraram-se em uma encruzilhada de simultânea má sorte. Eles acreditavam ter sido enfeitiçados por Nelson Rehmeyer. Uma sessão de expurgo foi convocado para a queima do livro do bruxo mais uma mecha de cabelo e com isso o fim da suposta magia.

Blymire

john Blymire foi um dos principais arquitetos do assassinado de Nelson Rehmeyer, pois acreditava ter sido enfeitiçado pelo seu concorrente.

O que começou como uma visita para recuperar o livro de bruxarias se transformou em um dos assassinatos mais sensacionais do país. Em 27 de novembro de 1928, os três homens estrangularam e espancaram Rehmeyer até a morte, quando ele se recusou a cumprir com suas demandas. Em um esforço para cobrir o crime, eles tentaram incendiar a casa. Mas, o fogo morreu rapidamente, deixando muitas evidências apontando para os assassinos. Diz-se que o espírito de Nelson Rehmeyer assombra Rehmeyer Hollow, também chamado de A Casa do Bruxo, que abriu como uma exposição histórica, em 2007, sendo o proprietário o bisneto de Rehmeyer Ricky Ebaugh.

O livro de magias de Nelson Rehmeyer, referido pelos locais como Long Lost Tome, ainda se encontra desaparecido. O médicos-bruxos holandeses eram de chamados de PowHows, e muitas de suas ciras podem ser encontradas num compendio escrito por John Geoge Hohman’s e baixado aqui.

Minha sugestão é para se usar em qualquer RPG de terror, mas cai como uma luva no RPG Witchcraft de CJ Carella, se você contextualizar na velha Pensilvânia de colonização holandesa uma guerra entre bruxos ou cabais de bruxos.

Capa do RPG Witchcraft de CJ Carella.

Confira também a parte 1 ; parte 2parte 3parte 4parte 5parte 6; parte 7 e parte 8.

Game On e happy  Hallow’s Eve!

Anúncios
 
4 Comentários

Publicado por em 17/10/2012 em RPG

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas para “13 Casas Mal Assombradas – Parte Nove

  1. herrmiller

    17/10/2012 at 5:21 PM

    Um filme de sabor para coisas de bruxaria no sul dos estados unidos, andando em muito bom nível, suspense do bom na questão é o : CHAVE MESTRA
    recomendo.

     
  2. Shaolin

    17/10/2012 at 7:15 PM

    Vou pesquisar sobre esse RPG.
    Gostei bastante do post. Essas histórias de suposta bruxaria antiga são de instigar a imaginação de qualquer um… 🙂

     
  3. Michael Kors Outlet

    10/04/2014 at 11:01 PM

    13 Casas Mal Assombradas – Parte Nove |

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: