RSS

Disney compra Lucas Film!

31 out

Que se dane o furacão Sandy, a notícia que abalou a semana foi dada ontem, a Disney comprou a LucasFilm!
Hugo Fernando

Senhoras e Senhores, não é mentira, assistam ao vídeo abaixo!

Pois é, o senhor George pegou o boné, colocou US 4.000.000.000 de dólares no bolso e se aposentou!

Em vez de olhar isto com medo eu tenho esperança. Vamos falar a verdade, George Lucas, criou um universo fantástico, mas como diretor ele é fraco, tanto é que os melhores filmes de toda a Hexalogia não foram dirigidos por ele.

Agora imagine ele atuando como consultor e o já anunciado Star Wars VII caia na mão de um ótimo diretor! A continuidade natural da história seria a partir do fim episódio VI: O Retorno de Jedi! Sabe o que isto significa? THRAWN!

Podemos ter a trilogia do Grande Almirante Thrawn!!!! Nossa, estou quase chorando. Basta pegar os livros do Timothy Zahn, adaptar tirando as partes referentes as porcarias dos midichlorians e a próxima trilogia esta pronta.

Se você não conhece o cara aí de cima, posso dizer o seguinte, se ele estivesse no comando durante a Batalha de Endor, vamos dizer que não existiram mais rebeldes! O Cara é foda!

Vai demorar muito para chegar 2015, já vejo que Vingadores 2  terá um competidor a altura para a disputa do título de melhor filme do ano? A Disney vai faturar!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

Anúncios
 
6 Comentários

Publicado por em 31/10/2012 em Cinema, Geral

 

Tags: , , , , , , ,

6 Respostas para “Disney compra Lucas Film!

  1. Denilson Morais Junior

    31/10/2012 at 11:05 AM

    Cara, sendo um tanto otimista, acho que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a franquia Star Wars. A verdade é que o George Lucas é um péssimo diretor e administrador, pelo menos a Disney tem mostrado um tratamento melhor dos seus produtos. Se não perfeitos, pelo menos bons.
    Fazendo o papel do chato babaca. Eu acho extremamente improvável que o Thrawn seja adaptado ao cinema. A regra dos filmes Disney é: filmes feitos para a família. Aqueles filmes bobinhos para a molecada e os jovens que vão arrastar também os adultos para o cinema, com roteiros simples e sem muito risco de dar errado. Foi exatamente isso que eles fizeram com TODOS os filmes da Marvel.
    Aí que reside o problema, a trilogia do Thrawn é o total oposto desse padrão criado pela Disney. Os livros do Thrawn são sombrios, densos, até mesmo violentos num certo ponto. Seria uma aposta da Disney num público mais velho, mas, por algum motivo eu não vejo isso acontecendo.
    Mas resta esperar, torço para que você esteja certo.

     
    • Hugo

      31/10/2012 at 12:31 PM

      Salve Denilson.

      Se a trilogia do Thrawn se tornar realidade, com toda a certeza eles irão dar uma “pasteurizada” tanto na história quanto no clima! Mas tenho absoluta convicção que mesmo isto acontecendo será melhor que a nova trilogia! Ainda tenho esperança que vem coisa boa!

      Abraço!

       
  2. raguimaraes

    31/10/2012 at 12:24 PM

    Mas pode esperar filmes com “liçãozinha” de moral, pra criança, pro papai e pro vovô. Provavelmente eu vou assistir, embora encarando da mesma forma encarei Avatar. Apenas pelo visual já que a história provavelmente vai ser descartável.

     
    • Hugo

      31/10/2012 at 12:35 PM

      Roberto,

      Cara, prefiro filme com liçãozinha de moral do que ver Jar Jar Binks. Todos nós sabemos, nas telonas a coisa sempre foi amenizada e continuará sendo. Mas agora temos um fôlego novo e teremos bons diretores para os novos filmes! Vamos ver qual será a atitude da Disney com relação ao Universo Expandido!

      Abraço

       
      • raguimaraes

        02/11/2012 at 11:05 PM

        Jar Jar Binks foi uma das piores coisas que poderiam ter feito. Mas como dizem, nada é tão ruim que não possa piorar. O problema não é só a direção mas os futuros roteiros. Eu como vou aguardar, mas com minha costumeira dose de ceticismo. 🙂

         
  3. Filipe R. (@f_rocchi)

    19/03/2014 at 8:29 PM

    Velho, os Midichlorians são importantes, tem que manter, eu gosto muito dessas partes onde eles mostram um pouco mais sobre o universo enorme que é Star Wars.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: