RSS

A Batalha de Helm’s Deep em LEGO – Eu Gostei!

03 dez

Olá meus amigos, faz tempo que não coloco aqui vídeos interessantes que eu acho por esse mundão chamado internet. Hoje na volta triunfal da coluna “Eu gostei!“, trago um pequeno aquecimento para “O” filme do ano Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Trata-se de uma animação em stop motion feita com LEGO recriando a Batalha de Helm’s Deep.

Helm's Deep LEGO

Helm’s Deep LEGO

O legal foi que o usuário Brotherhood Workshop, responsável por essa pérola, manteve o humor típico dos games da marca LEGO.

Curta aí você também:

E aí que acharam? Legolas engraçadinho né? Hehehehe…

 
1 comentário

Publicado por em 03/12/2012 em Geral

 

Tags: , ,

Uma resposta para “A Batalha de Helm’s Deep em LEGO – Eu Gostei!

  1. herrmiller

    03/12/2012 at 10:14 AM

    super legal !

     

Deixe um comentário

 
