RSS

Promoção Detona Ralph – Vale para o Brasil!!!

18 dez

Quer assistir a primeira grande animação do ano na faixa, nós disponibilizamos o ingresso para você!
por Hugo Fernando

120312_X_POR-BR_65x95.indd

Senhoras e Senhores!

Tive o orgulho de poder sortear dois ingressos para a pré-estreia do filme dos Vingadores. Foi muito bacana e tenho certeza que nossos leitores André Mariano e Max Moraes se divertiram com o filme. Na época pedi desculpa por ter que restringir o sorteio somente ao pessoal de Curitiba.

Desta vez não tem desculpa, sortearemos 6 ingressos (três pares) válidos para a maioria dos cinemas nacionais onde estará passando este fantástico filme!

Para participar é fácil, compartilhe esta página via facebook ou twitter (http://wp.me/p1EjvK-1Nj), depois basta escrever ali embaixo nos comentários “Eu quero assistir Detona Ralph”. Lembre-se de quando for comentar, preencha com um email válido, pois caso contrário eu não tenho como entrar em contato! O Sorteio acontece no dia 28 de dezembro!

Assisti ao filme ontem (17/12/12) e já posso adiantar, é muito bacana. Como as boas animações lançadas nos últimos 18 anos, esta história irá agradar tanto a molecada pelos personagens quanto os pais, pelas referências que tem ao longo de todo o filme!

Assisti a versão dublada e o medo que tinha não se concretizou, para falar a verdade eu fiquei muito surpreso com o trabalho da Marimoon, ficou ótimo, mas isto eu comento com detalhes mais próximo do dia 04 de janeiro, quando o filme irá estrear em território nacional!

Outro ponto, após assistir ao filme, definitivamente eu digo que a menininha penelope não é baseado em jogo em específico, mas o arcade em que ela vive é uma mistura de Mario Kart e Crash Bandicoot Kart tudo isto no universo da Hello Kitty!

Por hoje é só, na semana que vem trago mais novidade sobre o filme!

Lembre-se de compartilhar e escrever nos comentários, somente um deles não habilita a você participar da promoção!

Posts Relacionados:

Detona Ralph – Previa do que vem por ai!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
12 Comentários

Publicado por em 18/12/2012 em Cinema, Estréia

 

Tags: , , , ,

12 Respostas para “Promoção Detona Ralph – Vale para o Brasil!!!

  1. Lorena

    18/12/2012 at 9:33 AM

    Eu quero assistir Detona Ralph!

     
  2. André Bellin Mariano

    18/12/2012 at 4:10 PM

    Eu quero assistir Detona Ralph!

     
  3. Lidiane Camara

    20/12/2012 at 6:37 PM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     
  4. Karol

    21/12/2012 at 5:23 PM

    Eu vi o filme muito maneiro dimais bacana show!!!!!!

     
  5. Natali

    22/12/2012 at 11:03 PM

    Eu quero assistir Detona Ralph

     
  6. FERNANDA NUNES FERREIRA

    25/12/2012 at 12:09 AM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     
  7. Thais Gurgel Lopes da Silva

    25/12/2012 at 12:10 AM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     
  8. Paula

    27/12/2012 at 12:38 AM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     
  9. Ka Watanabe

    27/12/2012 at 11:49 AM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     
  10. Fabiana Bertolotti da Silva

    28/12/2012 at 5:56 PM

    Eu quero assistir Detona Ralph

     
  11. Wesley Felipe Ferreira da Silva

    28/12/2012 at 6:00 PM

    Eu quero assistir Detona Ralph

     
  12. Cássia Silva

    28/12/2012 at 7:14 PM

    “Eu quero assistir Detona Ralph”

     

Deixe um comentário

 
