RSS

Radiance RPG – Livro grátis!

27 dez

Olá meus caros! Eu adoro uma promoção assim! Que tal um gostinho de um RPG de 286 páginas totalmente gratuito?  É isso aí meus caros! O pessoal da editora Radiance House está divulgando o trabalho do seu game designer Dario Nardi. Acessando este link você poderá baixar diretamente do site dos caras um PDF gratuito do Guia do Jogador (Players Guide) do jogo e o Monster Folio (o bestiário do cenário). Vale a pena conferir!!

capa

O resultado me pareceu bem competente. É um d20 com algumas idéias bem próprias (a evolução das classes acompanha uma tabela única, por exemplo). Os fãs mais puristas do d20 podem detestar mas eu gostei por ter um cenário bacana (steampunk) e por simplificar pra caramba o sistema d20 (ele não depende tanto do livro pra consulta). Ás vezes essas coisas aparecem e temos que aproveitar, não é?

Hohohohohho… Merry Christmas!!!

Boas festas!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 27/12/2012 em Geral

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
