RSS

Uma homenagem à Jackie Chan (ou como estragar um post!)

15 jan

Uma homenagem a um dos maiores atores de filme de ação de todos os tempos!
por Hugo Fernando

jackie_chan

Senhoras e Senhores, vejam como a minha vida é triste!

Trabalho uma média de 10 horas por dia em um escritório de engenharia. É bem complicado para eu escrever os posts no blog somente na véspera da publicação, com isso, o que você lê na terça ou na sexta, eu já comecei a escrever no sábado da semana anterior.

Este post é um exemplo de problema que você pode ter quando você tenta escrever com antecedência.

No sábado passado, assisti ao um vídeo mega foda do Jackie Chan no youtube, como ele é um dos atores de ação que eu mais gosto, seja pelas cenas perigosas que ele faz questão de encarar ou seja pelas lutas coreografas sempre divertidas, comecei a escrever um post sobre ele aqui no blog. Qual foi o problema? Na segunda pela madrugada, o jacaré banguela me posta o mesmo vídeo que havia visto.

Isto sinceramente me broxou! Gosto muito do blog do Rodrigo, acompanho há muito tempo e continuarei acompanhando. A questão é que fica aquela sensação incomoda de que estou plagiando de um blog de alta notoriedade! Não gosto disso. Tento e faço sempre texto inédito em minhas publicações para ser relevante e não mais um na multidão!

Bem, de qualquer forma, este entrevero pessoal meu não tirou a qualidade do vídeo e ele ainda merece ser visto, o que eu suprimi foi toda a história que estava bolando do Jackie Chan. Pode ter certeza quando se está “chatiado” o texto não sai legal!

Voltem na sexta, está quase pronta a resenha do Django Livre, esta sim esta dando gosto de escrever. Só a trilha sonora já vale o filme!

Links sobre o ator!

Página Oficial

IMDB

Wikipedia

Quanto ao inicio do post sobre a tristeza da minha vida, fiquem tranquilo, eu sou meio “Drama Queen”!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/01/2013 em Cinema

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
