RSS

The Following – Nova Série na TV fechada.

06 fev

@cacorpg, gosta de assistir filmes e seriados pois vê uma possível nova aventura de RPG a cada nova historia, deixe sua imaginação fazer o mesmo por você!

Olá gamers

Hoje trago pra vocês um seriado, ao contrario de filmes e livros, ainda não sabemos como ira acabar, se haverão mãos temporadas, ou se ficará ruim com o passar do tempo, mas  agora com apenas dois capítulos lançando, a nova serie de Kevin Willianson ( escritor e produtor dos roteiros Scream  – Pânico ) The Following ( ainda sem nome em português) esta boa demais para quem quer ver uma serie de real suspense.

O tema Serial Killers sempre povoou as mentes de roteiristas e escritores, e The Following, mostra a trajetória do assassino em serie  Joe Carroll ( James Purefoy) num audacioso duelo o quebrado ex-agente do FBI Ryan Hardy ( Kevin Bacon, esse cara é ótimo tem ate bacon no nome!) o duelo se da por que Joe Carroll durante os anos que ficou preso aguardando sua pena de morte aliciou pelos estados unidos uma legião de fãs que estão dispostos a matar em nome dele numa espécie de culto a ninguém menos que Edgard Allan Poe.

Carroll um apaixonado professor de literatura e escritor vê nas obras de Poe um estado da arte que somente as mentes mais psicóticas podem conceber,  para ele o ato máximo de que uma obra pode atingir deve culminar no ápice da vida, ou seja a morte. A morte para ele não significa o fim, ele a vê como a sagração de sua obra e ainda quando professor começa sua carreira de assassino pelo campus onde lecionava.

Ryan Hardy  seguindo seus instintos e num golpe de sorte consegue prender Carroll e salvar sua ultima vitima. E é ai que tudo tem inicio.

The Following traz uma mente brilhante e obcecada com seus objetivos, a personagem Joe Carroll é extremamente inteligente, manipulador, e estrategista, tudo aliado a um grande carisma, e aos poucos mesmo estando preso ele constrói a sua volta ( e de Poe) uma rede de fieis seguidores que estão dispostos a cumprir com seus desejos, mas a grande pegada que já aparece no segundo episodio apenas é a deixa que qualquer um que esteja presente na historia pode ser ( ou não) um dos seguidores de Carroll.

Eu realmente recomendo que assistam, principalmente aos fãs de literatura de horror, e principalmente aos fãs de Edgard Allan Poe, pois toda serie é cheia de referencias literárias que as vezes passam despercebidas ate mesmo aos fãs de longa data!

Assista o Trailler estendido aqui, agora!

Game On!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/02/2013 em Séries, Trailer

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: