RSS

Playstation Meeting 2013 – Possível lançamento do Play 4?

20 fev

Será que hoje saberemos a data do lançamento do Play4???
por Hugo Fernando

Senhoras e senhores, daqui a pouco a Sony irá iniciar o PlayStation Meeting. A grande expectativa é com relação ao possível anúncio do PS4.

Eu estou no aguardo e já assisti ao vídeo abaixo um punhado de vezes. Tenho certeza que tem alguma mensagem subliminar nele pois tenho certeza que vi várias vezes o número 4.

Assista agora a este vídeo e comprove. As 20:00 horas do dia 20, volte aqui e acompanhe a palestra ao vivo!

Minha aposta? Já estou economizando dinheirinho para comprar o novo console no fim do ano!

[ATUALIZADO 22:07] Assistam ao vídeo em Inglês, em português trata a todo tempo! http://www.ustream.tv/channel/443086 [/ATUALIZADO]

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/02/2013 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
