RSS

Project: S.E.R.A. – Eu gostei!

26 fev

O Project: S.E.R.A. – Original Sci-Fi Series apesar de inspirado em Resident Evil e contar com a modelo de rosto da Jill Valantine mostra a que veio em uma websérie muito bacana. Assista a 1ª temporada completa

por Felipe Recka

Project S.E.R.A

Project S.E.R.A. é um curta-metragem sobre zumbis estrelado pela morena Julia Voth, a modelo de rosto de Jill Valentine em Resident Evil Remake. Recentemente, o projeto foi abraçado pela IGN e virou uma webserie dividida em seis episódios, mantendo a produção sob a mira de Benjamin Howdeshell.

julia-and-jill

Apesar da série Resident Evil ter servido de inspiração para a produção do curta-metragem original, o projeto não tem nenhuma afiliação direta, sequer é um reboot da franquia de filmes. Caos você não tnha ligado o nome à pessoa, Ben Howdeshell já trabalhou como assistente de edição em Resident Evil: Afterlife.

A estrela dos longas oficiais da série, Milla Jovovich, juntamente com o seu marido e diretor Paul Anderson, assistiram a uma sessão do projeto juntamente com os amigos e a equipe. “Os dois são extremamente apoiadores de minha carreira e eu fiquei honrado de terem vindo para a sessão.”, disse Ben em uma entrevista concedida para o Resident Evil Database – praticamente de leitura obrigatória para quem se interessou pela empreitada

project-sera-premiere project-sera-premiere
A trama apresenta Gillian Eames (Julia Voth) e o Tenente Riggins (Derek Theler) trabalhando juntos para impedir a venda de uma arma biológica, que tragicamente fora produzida com a supervisão do pai da moça. S.E.R.A. significa “Programa de Regeneração de Simpson Eames” (Simpson Eames Regeneration Agenda). 

“Há uma longa história de fundo, mas, em resumo, o Governo dos EUA, em uma tentativa de manter mais soldados ativos em campo, desenvolveu uma droga chamada SERA_131 que age como acelerador de recuperação. Mas eles foram longe demais, criando efeitos colaterais desastrosos.” comenta Ben ainda durante a mesma entrevista.

Mas vamos ao que interessa, segue a primeira temporada inteira para vocês assistirem. Deixem nos comentários suas impressões sobre a série (só não vale ficar comentando sobre a Julia Voth)

Fonte: Girls of War

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26/02/2013 em Cinema

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: