RSS

GUERRA DE BRINQUEDO : Modern Warfare com qualquer coisa

15 mar

( por HerrMiller )

E cá estamos com =qualquer coisa pode fazer uma GUERRA DE BRINQUEDO!=
Neste caso os fajutos soldadinhos de plástico comprados em casas china que foram deformados e pintados para parecerem pelotões de RANGERS e INSURGENTES Iraquianos , ou algo que o valha, colocados então em uma mesa tamanho padrão para jogos de miniatura, 1,80 x 1,20 e ‘decorada’ com uma ‘singela’ e miserável vila nos confins do mundo árabe….
Até o sistema foi ‘caseiro’ , um protótipo pessoal apelidado de COUNTER STRIKE ( prefiro sempre manter a língua nativa mas esta m de mundo nérdico e genital insiste que só em ingles a coisa vai ou se torna consistente, hehe, piadinha infame, esqueça )

Então vamos a uma partida BETA ( é grego ! :_) do sistema COUNTER STRIKE, com as ‘porrinhas’ todas caseiras, cenários, miniaturas, etc…. acompanhe :

s.alambaigi20121120072830743

29/12/11

Counter-Strike – Reféns

Geraldo – Insurgentes
Müller – Rangers

VITÓRIA = INSURGENTES

O pelotão de Rangers estava dividido em dois esquadrões, o menor deles com somente dois homens avançou para fazer o reconhecimento, atravessaram a linha de troncos secos e retorcidos das raras árvores que limitavam a vila no terreno árido, tudo era silêncio nos casebres a frente, somente o murmurio do vento levantando poeira e fazendo bater a persiana de alguma janela de vez em quando quebrava a monotonia do ambiente.
O esquadrão principal avançou logo atrás, seguindo pela esquerda e alcançando os casebres daquele lado antes que o esquadrão de reconhecimento tivesse tempo de verificar os do seu setor.

Lá do outro lado da vila um grupo de insurgentes, com suas calças de agasalho e tenis chineses portando fuzis kalashnikov 47 corriam tomando posição nas esquinas da casas.
O líder do pelotão ranger lançou uma granada de flash dentro do primeiro casebre e entrou pronto para disparar, mas o local estava vazio, da restia de luz que entrava pela janela a frente ele viu os insurgentes no fundo da rua se agacharem e começarem a atirar, o restante do esquadrão avançou rapidamente e tomou posição no casebre ao lado, a troca de tiros se consolidou, com curtas rajadas de M16 e AK476 daqui e dali.
O líder de pelotão foi atingido no tornozelo por uma bala que passou através da fina porta de tábuas, o médico correu ajudar.

No outro lado o pelotão de reconhecimento acabara de ser surpreendido pela presença de um grupo de insurgentes oculto na casa da frente, na rapida troca de tiros que se seguiu os rangers no lado de fora sem proteção levaram a pior e tombaram mortos no chão.

A metralhadora leve SAW posicionada no casebre do meio disparou nos insurgentes ao fundo, enquanto o granadeiro na janela a esquerda disparou com o lança granada M203 na direção dos barraco onde o outro grupo de insurgentes estivera escondido.
Após o ruído surdo da granada sendo disparada veio a explosão quando ela entro pela janela escura do casebre, a explosão fez voar tábuas da porta e das janelas e um corpo tombou para fora, desafortunadamente era um dos reféns que os rangers tinham por missão resgatar !

O tiroteio continuo, agora com os insurgentes disparando do fundo da rua e também do casebre a frente dos norte-americanos, o fogo americano pressionou os insurgentes a frente que recuaram para os fundos da casa fumegante…
Os norte-americanos aproveitaram a brecha e o líder avançou com a submetralhadora até a soleira da porta, disparou uma longa rajada e tombou um dos inimigos já fora da casa….
Por alguns momentos os rangers pensaram que iriam virar o jogo, mas então aconteceu o pior, um insurgente com turbante de tecido vermelho e calças adidas falsifix surgiu da esquina a frente para o meio da rua com um lançador de granadas russo, o temível RPG, agachou-se e disparou ….
A granada veio silvando para o interior do barraco onde os rangers se abrigavam e explodiu em cheio no interior do recinto, um grande estrondo, lascas de barro e madeira, muita fumaça e todos os rangers mortos ou agonizantes em meio ao caos.

Os norte americanos solicitaram suporte aéreo e enqanto o choper se aproximava os insurgentes bateram em retirada , rindo e comemorando, aos gritos de ALLAH U AKBHAR! , levando os dois outros reféns que estavam em seu poder.

Dia ruim para os yankees que sofreram uma grave derrota.

Image

os rangers de reconhecimento chegam aos barracos na direita enquanto um grupo de insurgentes toma posição no fundo das ruas lá atrás….
as estrelas vermelhas indicam locais onde insurgentes esperavam ocultos dentro dos barracos.
e nas setas verdes a localização dos reféns.

Image

ao final do combate o saldo de mortos e feridos.
a localização dos reféns remanescentes.
o lançador de granada RPG que fez estrago no rangers, X PRETO
e no X VERMELHO onde a granada do M203 matou o refém acidentalmente.

DADOS TÉCNICOS :
foi uma partida rapida e ágil e deu para divertir, estavamos testando um novo sistema autoral, que ainda carece de muito polimento, mas tem potencial.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/03/2013 em Geral

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: