RSS

O Jogo de Choronzon – Eu gostei!

15 abr

Essa semana trago um vídeo de um dos meus personagens preferidos: o Sandman. Sim! Ele mesmo o Lorde Oneiros, moldador de sonhos.  A animação é obviamente baseado na obra de Neil Gaiman, mais específicamente no primeiro arco de histórias “Prelúdios e Norturnos”. O curta-metragem foi um Trabalho de Diplomação do curso Tecnologia em Design Gráfico realizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

O trabalho foi dirigido e animado por: Bruno Akira Takaya, Thomaz Costa Sovierzoski e Ulisses Candal Sato; com orientação de Liber Paz.

Se você não leu Sandman ainda é uma boa oportunidade para conhecer um pouco do climas das hostórias, se você já conhece a obra de Neil Gaiman tenho certeza que você vai gostar.

Parabéns aos autores e boa semana a todos!

 
2 Comentários

Publicado por em 15/04/2013 em Curta, Quadrinhos

 

Tags: , , ,

2 Respostas para “O Jogo de Choronzon – Eu gostei!

  1. Thomaz

    19/04/2013 at 8:15 AM

    Olá!
    Sou o Thomaz, um dos desenvolvedores deste curta.

    Joguei no google ontem o nome do meu curta e cheguei no seu site, fiquei muito feliz por ver meu trabalho por aqui.

    Agradeço a divulgação e fico mais feliz ainda por ver que outras pessoas tambem gostaram do nosso trabalho.

    Outras coisas, se pegar o link no youtube, tem com legendas em inglês. E o mais importante, o senhor Neil Gaiman também gostou do vídeo!

    Valeu =D

     
    • feliperecka

      21/04/2013 at 2:02 PM

      Oi Thomaz!
      Parabéns novamente pelo curta, ficou show. Vou divulgar o link do youtube na nossa fanpage no facebook.
      É legal quando o trabalho é reconhecido, mais legal ainda quando quem o inspirou elogia, que honra o prórpio Mr. Gaiman ter gostado.

      Grande abraço, e mais sucesso para vocês!

       

Deixe um comentário

 
