RSS

Illumiroom: Será que teremos o que foi mostrado?

30 abr

Utilizando a frase do Calvin Candie “Microsoft, você tinha minha curiosidade, agora você tem minha atenção!”
por Hugo Fernando

IllumiRoom

Senhoras e Senhores.

Não é segredo para ninguém, acho o Xbox um videogame meia boca, tenho ele quase que como enfeite em casa. Agora, depois do que vi ontem, as coisas podem mudar.

Antes de mais nada, assista ao vídeo:

Agora sim eu vi vantagem! No vídeo acima não é mencionado nada com relação oa lançamento, nem para

qual plataforma ele será disponibilizado, tudo indica que será um periférico do console da próxima geração da Microsoft!

Temos que esperar algumas coisas para saber se isto irá vingar ou não!

Por exemplo, para mim um fato crucial é a questão tamanho! Qual é a dimensão mínima do ambiente para utilizar isto? Se precisar de uma sala de 30×30 (Quase o tamanho necessário para utilizar o Kinetic com amigos) já está descartada a possibilidade, moro em um apartamento em que a sala de TV é pequena.

Outro ponto, quando o Kinetic foi lançado, os vídeos eram maravilhosos. Você pensava: “preciso disso já”. Eu comprei e descobri que ele não faz nem metade do que era apresentado, sem falar na questão do tamanho do ambiente necessário. Com isso fica a pergunta: Será que este sistema de projeção será como o mostrado nos vídeos?

Caso a resposta seja afirmativa, teremos duas sistuações:

1) A microsoft terá um produto que a colocará em destaque com relação a todos os outros 153 consoles que estão programados para chegar ao mercado em 2013/2014.

2) Eu preciso deste treco Já!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30/04/2013 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

 
