RSS

Batman: Arkham City Escape, o jogo de tabuleiro

06 maio

Acho que vocês leitores do blog já puderam perceber o quanto nós aqui gostamos da série Batman: Arkham Asylum e City. Estamos realmente ansiosos pelo próximo jogo eletrônico, mas eis que surge essa belezinha.

A Cryptozoic Entertainment acredita que ainda há espaço para explorar o Batman: Arkham City e anunciou uma parceria que lhe permitirá criar um jogo de tabuleiro baseado no título lançado em 2011.

Batman: Arkham City Escape

No Batman: Arkham City Escape duas pessoas jogarão, com uma delas assumindo o papel do herói, enquanto a outra ficará responsável pelos vilões que devem tentar escapar. Então, quando eles ocuparem a mesma casa no tabuleiro, uma batalha será travada onde os jogadores usarão cartas para saber quem sairá vencedor.

O fato do Batman ser uma grande propriedade com uma enorme quantidade de material para ser trabalhado é tanto fantástico quanto assustador,” declarou Cory Jones, presidente da Cryptozoic. “Nós queríamos oferecer aos fãs uma maneira de experimentar o combate entre o Batman e seus inimigos, e esse jogo é tudo isso e mais.

Contando com 126 cartas para serem utilizadas, o jogo terá além do tabuleiro principal, outro que representará o cinto de utilidades do Batman e os criadores garantem que as partidas estarão repletas de reviravoltas, fazendo com que as estratégias empregadas mantenham o ar de novidade por um bom tempo. Caso tenha ficado interessado, você terá que que gastar US$ 45 para adquirir.

Vi lá no Meio Bit

Anúncios
 
 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: