RSS

EVE Online e sua comemoração ÉPICA de aniversário – Eu gostei!

13 maio

A verdade é a seguinte:  nunca tive muita paciência para investir horas em um MMO. Não sei bem o motivo, pois sempre acho muito legal ver vídeos e a empolgação dos jogadores quando falam sobre suas jogatinas. O fato é que EVE Online esta aí a dez anos e continua mostrando que é fiel e direcionado por e para seus jogadores. O evento que a desenvolvedora CCP organizou para o aniversário do projeto não foi nada perto do que os próprios capitães espaciais fizeram.

Simplesmente três mil jogadores se uniram em um único ataque para destruir uma das maiores naves do jogo. Se você ainda não viu batalhas do EVE no youtube, procure! Elas são épicas, mas essa foi a maior de todas – milhares de Frigates, as menores unidades do jogo, contra a gigantesca Nyx Supercarrier. A diversão começa lá pelos 2:40.

Eu estou impressionado.

 
2 Comentários

Publicado por em 13/05/2013 em Jogos

 

Tags: ,

2 Respostas para “EVE Online e sua comemoração ÉPICA de aniversário – Eu gostei!

Deixe um comentário

 
