RSS

Metro: Last Light – lançamento

16 maio

Pois é meus caros, temos o lançamento de um FPS que têm chamado a atenção de todos os fãs do gênero e daqueles que gostam de um bom mundo pós-apocalíptico. Lançado oficialmente no dia 14, Metro: Last Light têm nos brindado com resenhas que variam entre o bom e o excelente. O cenário é interessante (uma continuação de Metro 2033 ) que coloca o jogador na pele de Artyon, um sobrevivente que luta nos metrôs infestados de mutantes de Moscou.

Em termos de resenha de jogos, é muito difícil de falar qual é a mais confiável ou mesmo se existe esse fator em se tratando desta forma de divulgação. Posto aqui uma resenha do site IGN que, ao meu ver, evitou a ‘hype’ e deu uma das apresentações mais sóbrias do jogo.

Neste estranho mundo, onde após um grande ataque de misseis na superfície da cidade contra os mutantes conhecidos como ‘Dark Ones’ foi realizado (decorrente dos acontecimentos de Metro 2033), Artyon descobre que ainda há um sobrevivente da estranha raça. Seguindo o conselho de Khan, seu amigo maluco, resolve ver o que fazer da criatura. Infelizmente ele acaba cruzando o caminho de nazistas, comunistas e outras facções que lutam uma guerra interminável nos metrôs da cidade. Com que objetivo? Eles também sabem da criatura? E qual a relação de Artyon com a raça? Essas são algumas das muitas perguntas que são respondidas no interessante, desolador e intrigante cenário de Metro: Last Light.

O jogo é pra PS3, Xbox 360 e PC.

Essa é a sugestão da semana. Abraço a todos!

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 16/05/2013 em Vídeo Game

 

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Metro: Last Light – lançamento

  1. Carlos Machado

    17/05/2013 at 11:57 PM

    Será se é estilo o Defiance(http://novojogo.com.br/defiance-integra-serie-de-tv-com-jogo-mmo/)? Gosto de jogos assim, o problema é depois de zerar…

     
    • guidoconti

      18/05/2013 at 1:24 PM

      Oi Carlos,

      Pelo que pude avaliar a proposta é diferente pois não se trata de um mundo aberto, mas um mundo com uma história em que voce vai desvendando a medida que avança nas fases. Metro é um jogo com começo, meio e fim. O Defiance tem a proposta de exploração de um mundo aberto com acontecimentos baseados na série, então os mistérios vão sendo repassados aos jogadores à medida que a trama da TV se desdobra. É uma proposta maneira, mas diferente.

      Sobre o Defiance, recomendo os comentários do Angry Joe no canal dele. Ele támbém fez comentários sobre o Metro:

      http://angryjoeshow.com/2013/04/defiance-angry-review/

      Abraços

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: