RSS

Coleção Super-Heróis DC

12 jun

Detona_728x90

Uma nova empresa substitiu a Panini e nos traz a coleção de miniaturas da DC. Por envolver o Batman, darei um voto de confiança para a Eagle Moss e iniciarei a nova coleção.
por Hugo Fernando

1

Senhoras e Senhores!

Vocês lembram quando o Carlyle, na maior inocência do mundo, fez a propaganda da coleção de miniaturas Marvel! Se não lembra confira aqui!

Tanto eu quanto ele assinamos e ficamos felizes da vida!

Três meses depois começou uma palhaçada de pular edições, ameça de cancelamento. Eu tinha que ligar todo mês e implorar para me entregarem minhas revistas. Tudo isto eu descrevi aqui!

Pois bem, um ano depois, muitas reclamações, emails e ligações para Belo Horizonte a coleção de miniaturas marvel acabou e tudo o que foi prometido foi entregue, pelo menos para mim!

Agora começa a coleção de miniaturas da DC. O que antes foi ofertado pela Panini Coleções, agora esta sendo disponibilizado pela Coleções EagleMoss. Esta empresa inglesa rompeu com a Panini e finalizou a coleção da marvel aqui no Brasil. Pode reparar, depois do número 23 já não tem mais a logo da Panini nas revistas

Eu tenho um espirito meio de Poliana. Como esta empresa nos respeitou e terminou o que a Panini estava fazendo mal e porcamente, darei um voto de confiança e assinarei esta nova coleção!

Mas agora eu prometo o seguinte, se os caras pisarem na bola, eu farei outros posts para alertar aos nossos leitores, mas garanto que não irei reclamar de estar sendo prejudicado! Teoricamente eu deveria ter aprendido a lição!

Depois de receber toda a coleção da Marvel, eu confirmo o que havia dito, os fascículos são ótimos bem como as miniaturas, tudo excelente, o grande problema era o serviço! Vou torcer de coração para que a qualidade do produto seja a mesma da coleção passada, e que eles melhorem o serviço! Tratando o assinante com mais respeito, uma vez que nós pagamos adiantado pelo produto.

Veja o curto vídeo da coleção!

Novamente existem duas formas de fazer a coleção: Assinando ou Comprando na banca.

Por assinatura existe 3 pacotes. Confiram:

1) Anual

completo

2) Semestral

6 meses

3) Mensal

mes_a_mes

Eu assinei o pacote anual por dois motivos. Primeiro, tem desconto. Segundo e o mais importante, tem duas miniaturas a mais, sendo uma delas o Batman. Fácil, fácil eu tenho umas 20 figuras do Batman em casa, isto para mim faz toda a diferença!

A base não faz diferença nenhuma, ela é muito pequena, cabe apenas umas 8 estátuas!

Abaixo vejam quais serão as primeiras edições:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais detalhes, visitem a página da Coleção clicando aqui.

Também da para conferir a página da empresa no Twitter ou no Facebook!

Pra fechar, ainda vale o que disse no post em que “descasquei” a Panini. Não recebemos nada de graça e também não temos “jabá” para falar de produtos. De verdade acredito que as coisas serão melhores com esta nova empresa tanto é que já assinei a coleção de forma anual. O resto é com vocês!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
2 Comentários

Publicado por em 12/06/2013 em Quadrinhos

 

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Coleção Super-Heróis DC

  1. norberto

    29/06/2013 at 8:59 PM

    a verdade é que nem a panini,nem a eaglemoss viam o BRASIL com um GRANDE mercado consumidor e não se prepararam adequadamente na logística e distribuição,por isso este caminhão de reclamações tanto dos assinantes como dos compradores avulsos que vão as bancas de jornais tentar achar algum exemplar da coleção…esta apenas no começo mas não mudou nada…

     
    • Hugo

      29/06/2013 at 9:50 PM

      Salve Norberto.
      Cara, eu vou dar o benefício da Dúvida para a Eaglemoss. Desde que eles assumiram a coleção Marvel a distribuição melhorou muito.
      Eu fiz a assinatura do universo DC e em aproximadamente 10 dias eu recebi a edição número 1, coisa que não apareceu nas bancas de Curitiba ainda. Neste primeiro momento as coisas parecem estar funcionando bem! Espere que continue assim!

      Até mais.

       

Deixe um comentário

 
