RSS

Midgard: The Card Game em financiamento coletivo! Vale conferir!

18 jun

Detona_728x90

Mais um financiamento coletivo de um jogo nacional que parece ser muito interessante! Vale Conferir.
por Hugo Fernando

dCFUu67

Senhoras e Senhores!

Antes de mais nada, aviso que estou em são Paulo escrevendo este post do meu iPad, com isso me perdoem por eventuais erros.

No fim de semana passado, dando aquela conferida básica no catarse eu encontrei este lançamento no sistema de financiamento coletivo. Pelo o que eu entendi o jogo já existe há algum tempo e neste momento entrará em produção para ser distribuído em uma escala maior.

Gostei muito do tema, das três maiores linhas da mitologia a nórdica é a que eu mais gosto. Pela linha de itens que esta equipe já produziu, pode-se dizer que eles tem cabedal e conhecimento para abordar o tema.

Se fosse um RPG puro eu não sentiria tão atraído, agora como foi colocado com um card game isto chamou minha atenção. Outro destaque positivo que também me agrada é o fato de ser uma coleção fechada, nada boosters para completar todas as cartas. As expansões também são fechadas. Isto sempre é bom.

Vejam abaixo o vídeo de apresentação do produto!

Apresentação

A partir de um determinado valor você já garante sua caixa básica, e nela estarão vários itens para que você já possa sair jogando. De uma conferida na imagem abaixo e vejo o que vem na caixa.

FMAZnYN

Muito bom também foi o fato dos terem colocado o gameplay do jogo. Isto já da uma boa idéia do que se pode esperar do produto final. Confiram o vídeo abaixo de como Jogar:

Aqui outro ponto importante, as recompensas extras. Quem acompanhou o fenômeno runicards e participou da divulgação, sabe que acabou levando muito mais que um jogo somente pelas metas atingidas. Pelo planejamento do midgard as recompensas seguem na mesma linha. Quanto mais pessoas apoiarem o projeto, gatilhos serão disparados ofertando as recompensas. No runicards o Rovalde teve que inventar moda no fim da campanha pois o tudo que era estipulado foi alcançado. Espero que aqui aconteça o mesmo. Gostei do tema de utilizar a arvore da vida para montar o mapa de recompensas. Veja abaixo as recompensas extras.

DrtL5nv

Basicamente e isto meus amigos, com 75 dinheiros este jogo já pode ser seu, com 230 dinheiros você tem a edição megablaster unchany ultra advanced pro 2, com todas as expansões e dentro de uma caixa personalizada. Escolha a sua opção e nos ajude a tornar este projeto realidade!

Para apoiar o projeto clique aqui e vá até a página do Catarse.

Mais detalhes confira a página do jogo do Facebook

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18/06/2013 em BoardGames, Cardgames, Jogos

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
