RSS

Exploração Ártica – Uma aventura para o 3:16 Carnificina nas Estrelas

25 jun

Detona_728x90

Está aí uma aventura que eu jogaria fácil baseado no tempo de duração: Máximo de uma hora!
por Hugo Fernando

capa

Senhoras e Senhores.

Há anos eu não me sento para jogar RPG, e o que me levou a isso foram as horas e mais horas em volta de uma mesa sem que nada acontecesse. Vai do gosto de cada um! Todo jogo que leva mais que uma hora e meia para acabar me traz à cabeça uma única palavra: Boring!

Neste título a situação muda, além de utilizar um sistema fácil e dinâmico para ser aprendido, a aventura que nosso camarada Alan Silva está lançando é rápida, isto é uma qualidade sem precedentes para mim! Confira a descrição do jogo:

“As terras gélidas do planeta Tuskalum sempre foram dadas como inabitadas devido a seu clima frio e atmosfera agressiva, onde nenhuma forma de vida poderia sobreviver em tal lugar. Pelo menos, era o que se pensava até agora. Exploração Ártica é a primeira aventura do estúdio House Rules que leva vocês, aventureiros, a encarar os desafios do espaço e seus segredos. Nesta aventura, além de encarar perigosos monstros, o clima frio também se mostra um grande obstáculo para sobreviver. A aventura é voltada tanto para jogadores mais experientes que buscam um novo desafio quanto para aqueles que ainda não conseguiram iniciar sua carreira como um soldado espacial.”

Para saber mais notícias sobre o sistema 3:16 Carnificina entre as Estrelas, clique aqui.

Para você conhecer a aventura Exploração Ártica, clique aqui. Eu já garanti a minha cópia!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25/06/2013 em RPG

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

 
