RSS

Selene The Fantasy

30 jul

Apoiando um jogo com potencial, você paga um valor inicial baixo e pode chegar a receber duas ou três vezes o que financiou. Selene The Fantasy é a minha aposta da vez!
por Hugo Fernando

Selene

Senhoras e Senhores.

Se você estiver com preguiça de ler o post, aqui vai um atalho. Clique aqui e apoie o projeto, vai por mim, a coisa é boa!

Agora se você quiser saber quais foram as minhas primeiras impressões sobre o jogo, continue lendo 🙂 !

Como a maioria de vocês sabem, neste fim de semana aconteceu a World RPG Fest aqui na minha amada Curitiba! Além de conhecer várias pessoas e desenvolvedores de jogos, tive o prazer de bater um papo com o pessoal que estão viabilizando o jogo Selene The Fantasy.

O jogo basicamente está pronto, houveram várias mesas para testes no stand da Castle Builder, todas lotadas!

Stand-Selene-The-Fantasy-1

Em função do tempo, não pude participar de uma partida, mas o Fábio Provazzi me contou a história, o modo de jogo, me falou do que estão planejando para o futuro e me apresentou a trilha sonora criada pelo Ricardo Ranzani. Foi neste exato momento que eu decidi que iria apoiar este jogo.

Mais uma vez foi mostrada a seriedade de um financiamento coletivo. Aqui não temos aquela porraloquice “Tive uma idéia, vou pegar dinheiro dos outros para ver se faço e aconteço”.

Selene é um projeto muito bem estruturado. Tenho certeza que o esmero em todos os detalhes nos trarão um produto final de altíssima qualidade. Assista ao vídeo abaixo para saber um pouco mais sobre a história e o universo de “Selene The Fantasy”

Voltando a falar da trilha sonora.

No evento eu comprei o CD com a trilha sonora. Nele existe os temas de algumas raças. Eu achei impressionante como elas ficaram bem representadas. Não entendo nada de música, então meus comentários foram baseados no que senti. Quando escutei O Chamado da Natureza fiz uma associação direta com o Filme Avatar, esta trilha poderia facilmente representar os Na’vi e sua relação com as florestas. A faixa A Gloriosa Raça Humana traz aquela sensação de “momento épico” nos filmes como Braveheart, Senhor do Anéis, etc. Por fim, abaixo coloco um trecho de A Engenhosidade Complexa, música que representa os gnomos. Fora o começo que tem os sons claros e evidentes de máquinas em funcionamento, reparem mais no final da amostra, sinta o ritmo constante marcado, parece que a qualquer momento um oompa loompa pode aparecer. Ficou ótimo!

 Para ver as outras faixas confiram o perfil do Ricardo no SoundCloud: https://soundcloud.com/ricardo-ranzani/

O vídeo abaixo é sobre o Evento E Aí? que aconteceu na WorldRPG, aos 11 minutos o representante do Selene, fala sobre o jogo.

Para mais detalhes, confiram as informações nos links abaixo.

Twitter: twitter.com/selenelcba

Facebook: https://www.facebook.com/SeleneTheFantasy

Página Oficial: The Castle Builder

Novamente o mais importante, entre neste link aqui http://catarse.me/pt/selenethefantasy e apoie este jogo. Ajude a todo o empenho destes caras se tornar realidade! Eu já fiz a minha parte!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30/07/2013 em BoardGames

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

 
