RSS

Você já viu Beer and Board Games?

08 ago

Blame Society banner

Galera, volta e meia a gente esbarra em uns programas que provocam a sensação “putz, como é que não pensei nisso antes?“. O que normalmente acontece é que o que começa com animação começa a ser substituído pela sensação “a é ideia legal, mas poderia ter sido mais bem feito” ou “falta carisma” ou ainda “no fundo, a ideia não era tão interessante quanto parecia“. Então qual o segredo para um programa com uma boa premissa consiga seguir em frente e manter o interesse dos telespectadores pelo acompanhamento da série?

Matt and Aaron

Além do bom humor, a noção de renovação. E é isso que demonstra a excelente série Beer and Board Games produzida pela  Blame Society Productions e capitaneada pelos sempre presentes Matt Sloan e Aaron Yonda. As mudanças se dão ou pela constante troca de convidados ou pelas roupas usadas pelos jogadores para digamos, ‘entrar no espírito do jogo’ apesar da simples premissa tratar de um grupo de amigos que jogam jogos de tabuleiro enquanto provam diferentes marcas de cervejas (e ficando bêbados no processo). Dê uma sacada. A imagens falam por si (p.s.: o domínio da língua inglesa, por óbvio, é fundamental):

Mas não só de  Beer and Board Games  vive a  Blame Society Productions, Veja a seguir:

Sim, é isso mesmo. Christopher Walken comentando jogos de videogames! Ou pelo menos alguém imitando ele. Eu acho… Hilário, não (justiça seja feita: o nome do artista é Jason Stephens)? A dupla Matt e Aaron alcançou o gosto popular com a série Chad Vader que ganhou diversos prêmios em festivais de filmes incluindo o prêmio “George Lucas Selects” do 2007 Star Wars Fan Movie Challenge. A série já foi comentada no New York TimesWall Street JournalUSA Today,TV Week MagazineChicago Sun TimesWashington Post, The Metro (UK), entre outras mídias. Dê uma bisoiada:

Mas uma das extensões que eu mais gosto do trabalho da dupla é a seção chamada Game Society Pimps, que faz seriados engraçados usando jogos como Fallout e Skyrim como plataforma para uma narração paralela e insana de um walkthrough (um “detonado”). Eis um dos episódios mais legais das (des) aventuras  do personagem Fun Tits  criado pela dupla Aaron e Emre Cihangir  (parceiro de Aaron na Game Society Pimps) para participar das infinitas “side-quests” do jogo Skyrim:

Curtiu? Eu também. Como sempre, fikadika! Forte na firma! Bom final de semana!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/08/2013 em BoardGames, Séries, Vídeo Game

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: