RSS

Breaking “fucking” Bad está de volta!

13 ago

Uma tradução totalmente livre e adaptada, Breaking Bad seria algo como “De mal a pior!” Já nos primeiros capítulos da primeira temporada o título faz todo sentido!
por Hugo Fernando

breaking-bad-walterwallpaper-3

Senhoras e Senhores.

Vamos exercitar seu modo empático. Imagine o seguinte: você é um pai de família, sua esposa está grávida e seu filho tem paralisia cerebral. Você trabalha como professor de química em uma escola de segunda grau. Para complementar a renda familiar faz um “bico” como caixa de um lava rápido. O cenário não parece dos melhores certo? Coloque nesta situação um exame médico dizendo que você está com câncer e em breve irá morrer logo. Ficou pior a situação correto? No desespero, para conseguir deixar algum patrimônio para a família, você começa a mexer com drogas e os traficantes locais agora querem sua cabeça! Piorou um pouco mais? Acredite, esta situação é quando as coisas ainda estão boas!

Breaking Bad é uma série que está em sua quinta é última temporada, se você ainda não assistiu, faça um favor a si mesmo e comece a ver ainda hoje!

O personagem principal é Walter White, ele é interpretado por Bryan Cranston e acabou se tornando um dos maiores Anti-Heróis das séries de TV nos últimos tempos. Com uma atuação pra lá de convincente, mesmo fazendo as coisas erradas para os padrões de valores convencionais, você torce por ele e muito!

Após um hiato de alguns meses a quinta temporada está de volta para finalizar a história, mas você pode aproveitar para assistir as outras quatro temporadas de um modo bem fácil. Da uma conferida no NetFlix, lá tem todos os episódios passados, assine por 30 dias (este período é de graça), e coloque em dia esta série. Se você não gostar do serviço ou da série, basta cancelar e está tudo certo!

Para fechar, um vídeo bacana de um guri maluco que resolveu tocar o tema da série utilizando as “ferramentas” que existem em um laboratório de metanfetamina!

Pronto, terminou de ler, agora a noite já sabe o que assistir!

De nada!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/08/2013 em Séries

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: