RSS

Trailer do novo filme dos X-Men! Oh Noes!

29 out

thor

Esta prévia ficou horrível, mas em todo caso confira por si só, comentários no final!
por Hugo Fernando

X-Men-Days-of-Future-Past-Film

Senhoras e Senhores.

Primeira coisa, eu achei bem ruim o Filme X-Men: First Class, para mais detalhes eu explico aqui.

Pronto, já sabe que eu estou com os dois pés atrás por conta da sequência. O trailer saiu hoje, e você pode conferir no vídeo abaixo.

Meu comentário: este vídeo foi uma bela de uma porcaria, não gostei nenhum pouco. Nosso amigo Bryan Singer parece estar perdendo a mão, gastou tudo o que sabia no filme “Os Suspeitos” e na cena da invasão do Noturno na Casa Branca em X-Men II.

Mais uma vez o Wolverine é destaque total, o cara é bom, mas vai cansar desta forma. Na história original, o velho Logan morre logo nas páginas iniciais, e quem volta é a Kitty Pryde, nos quadrinhos ficou sensacional, vamos ver se funciona. Pra fechar este draminha do Xavier está mais raso que um pires. Vamos ver quando lançarem o filme se ficará bom! (pago pra ver)!

Nossa, agora vou desligar o modo Hater pois eu tenho aula ainda hoje, preciso estar sociável!

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/10/2013 em Cinema, Trailer, Vídeo Game

 

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
