RSS

Segunda parte do Filme O HobbZZZzzZZzzzzzzZZZzzzz!!!

05 nov

thor

Depois de assistir a este trailer, começo a ter a mesma sensação da trilogia do anel, tudo parece mais do mesmo”!
por Hugo Fernando

O-Hobbit-A-Desolacao-de-Smaug-poster-09Jun2013

Senhoras e Senhores.

Sabe qual foi a melhor coisa deste trailer? Lembrar que em janeiro Sherlock da BBC está de volta!

Sinceramente, não agregou valor ao camarote nada este trailer em relação aos anteriores, sempre igual. Para quem tem uma visão rasa da obra do tolkien tudo parece a mesma coisa e isto se resume a: Um grupo de anões quer entrar na montanha. Um bando de gente não quer deixar. Os elfos são do contra. O hobbit está no meio deste povo e tem um dragão lá dentro! Tirando isso o resto é caminhada e cantoria!

Para quem não viu, aproveite!

Na quinta sai a resenha do Espetacular filme do Thor. Se ainda não viu, já reserve sua para o fim de semana.

That´s all Folks.
Twitter
FaceBook 

 
5 Comentários

Publicado por em 05/11/2013 em Cinema, Trailer, Vídeo Game

 

Tags: , , , ,

5 Respostas para “Segunda parte do Filme O HobbZZZzzZZzzzzzzZZZzzzz!!!

  1. herrmiller

    05/11/2013 at 2:34 PM

    a maioria dos filmes de hollywood de ação são rasos como um pires ( mas não todos, e nem todos nem tanto ) , incluindo ( as x principalmente ) os de super-heróis, e se os do senhor dos anéis entrarem nesta classificação, em tese não deveriam ser piores, ( e aí julguem a cada um conforme seu gosto, ou enfiem todos num saco e joguem pela ponte ) … talvez simplesmente voce não goste do tema, já que gosta do tema dos de ação-não-hobbits, kkk…

    de qqer forma, eu gostei da trilogia do senhor dos anéis, apesar de não ser um nerd tipico fãzaço de qqer coisa que seja no universo ficcional, gostei muito mais do livro não importa as centenas e centenas de paginas em que a brisa chacoalhou as folhas das arvores e o barulho do regato soou ao redor…
    já o hobbit, me diverti em 3d, gostei, mas, eu quase não gostei ( ou não gostei ) de tanto ritmo e ação alucinante….
    E ainda assim, o estilo ação alucinante que o tema para filme super-heróis deveria justificar plenamente, consegue quase sempre me entediar plenamente!🙂.
    Então , sei lá, acho que voce tem alguma bronca bem pessoal com a obra do tolkien, visto que voce normalmente gosta bastante dos filmes rasos como um pires, mas acha os do tolkien piores, sejam tão rasos ou não , hehehe….🙂

     
    • Hugo

      06/11/2013 at 10:28 PM

      Herrmiller meu filho, eu sou uma pessoa absurdamente simples. Se alguma coisa me provoca tédio, eu não gosto, se me coloca em estado eufórico eu gosto. Se primeira trilogia do senhor dos anéis fosse reeditadas e tivessem 1h40m cada filme, tenho certeza que gostaria muito mais. Com relação aos livros eu admito, comecei a ler umas 4 vezes, chegava na página 100 e parava, o tédio absoluto me dominava quando o Tolkien começava a descrever a quantidade de ranhuras existia na porta da casa do Bilbo. Eu gosto do tema “histórias fantásticas medievais” eu não gosto de “histórias arrastadas”. Gosto de ver porrada e o couro comendo, não gosto de cantoria ao lado da fogueira!
      O primeiro filme do hobbit tem mais ação que toda a primeira trilogia estendida somada. Por este primeiro motivo eu já gostei mais deste filme. O problema que eu estou vendo com a continuação é que não mudou nada, e nem poderia, afinal é a mesma história. Mas o trailer me deu a sensação de que tudo está em uma receita de bolo, o livrinho de 300/400 páginas não precisava ter virado 3 filmes. Isto me cansou e me deu tédio, como sou ma pessoa simples, não gosto das coisas que me dão tédio!
      Tenho uma classificação particular com relação aos filmes. Filmes visuais geralmente quero assistir no cinema, filmes “cabeça” me contento a assistir em casa. Gosto dos dois estilos, porém os filmes sem ação tem que ter uma história muito boa para prender minha atenção e não me entediar (já sabe o que acontece quando eu fico com tédio). Conversamos sobre isto no filme “On the road” se não me engano. No enfoque do blog, comento todos os filmes de ação/heróis/medievais pois nestes temas posso passar minha visão “nerd” sobre o filme. Só foge a esta regra se o filme for absurdamente bom.
      Pra fechar, raso ou não, gosto de filmes dinâmicos com uma boa história, independente do tema!

       
  2. herrmiller

    05/11/2013 at 3:12 PM

    acho que em resumo isto significa :
    que a academia não me ponha para analisar filmes de super heróis, jamais. haha….
    e que não ponha voce para analisar filmes de senhor dos anéis. 🙂

     
    • Hugo

      06/11/2013 at 10:30 PM

      Com relação a análise dos filmes, pode ter certeza que quando a academia me chamar para comentar a obra do tolkien, vou detonar tudo em nível épico!😉

       
  3. herrmiller

    07/11/2013 at 6:08 PM

    “O primeiro filme do hobbit tem mais ação que toda a primeira trilogia estendida somada. Por este primeiro motivo eu já gostei mais deste filme.”
    Pois é, eu me diverti com o filme vendo em 3d na telona, entretanto, eu QUASE NÃO GOSTEI ( ou não gostei? ) do filme por isto mesmo, muita ação, hehehe…
    tento explicar :
    eu sou do tempo em que muitas emoções nos filmes vinham de cenas onde as coisas eram mais sugeridas que explicitadas…. em suma sou do tempo que o Michael Caine era jovem !, hehehe :

    Para o Senhor dos Anéis eu tenho uma visão muito poética, e me chateia quando o filme pega ares de ‘velozes e furiosos’ ( ou qqer analogia grosseira assim , k )
    o ambiente ao redor é muito bem feito, mas toda aquela ação parece me jogar para fora do ambiente da terra média, e me aproximar de um thriller louco de ação.

    “O problema que eu estou vendo com a continuação é que não mudou nada, e nem poderia, afinal é a mesma história. Mas o trailer me deu a sensação de que tudo está em uma receita de bolo, o livrinho de 300/400 páginas não precisava ter virado 3 filmes”
    -Isto é verdade, eventualmente não precisava virar 3 filmes, mas se virar, tem que fazer muito bem feito , e isto não é fácil de conseguir!
    Como disse eu gostei muito do Senhor dos Anéis e toda a lenga lenga poética que continha, no livro. Já o livro do hobbit não gostei muito, achei fraco ( ou foi a falta de lenga que me chateou? )
    mas transpor para filme tudo pode acontecer, livros fracos podem dar bons filmes, livros fortes mal filmes, além de todas as outras combinações possíveis….

     

Deixe uma resposta

 
